Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Creditas está com vagas abertas para 10 setores diferentes

Diana Cheng - 19/07/2019 - 17:16
A Creditas também concede licença-maternidade de 6 meses e licença-paternidade de 20 dias, válidas também para quem for adotar ou obtiver a guarda judicial da criança (Imagem: Reprodução/Facebook Creditas)

A Creditas está com inscrições abertas para profissionais que desejam trabalhar na empresa, localizada em São Paulo. Há vagas para os setores de Produto, Tecnologia, Analytics, Compliance & Legal, Finance, Marketing Estratégico, Operações, Risk, Servicing e VIP + Academy.

Para a Creditas, ter conhecimento sobre a área é somente o primeiro passo do funcionário.

“Não gostamos da palavra limite. É da nossa cultura ir além, pensar diferente, fazer as pessoas aprenderem e crescerem exponencialmente”, disse a empresa.

Além do ambiente descontraído e dinâmico, os funcionários recebem uma série de benefícios, como vale-refeição, vale-transporte, plano odontológico e de saúde, seguro de vida e muito mais.

A Creditas também concede licença-maternidade de 6 meses e licença-paternidade de 20 dias, válidas também para quem for adotar ou obtiver a guarda judicial da criança.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Outras vantagens disponibilizadas são o auxílio educação, as aulas de inglês online ou in company e as aulas de Excel e SQL.

Última atualização por Diana Cheng - 19/07/2019 - 17:42