BusinessTimes

Credit Suisse tem prejuízo e queda na receita no 1º trimestre

27 abr 2022, 8:22 - atualizado em 27 abr 2022, 8:22
Credit-suisse
Na semana passada, o banco suíço já havia alertado que seu resultado trimestral seria afetado por custos legais e perdas com empréstimos relacionadas à Rússia (Imagem: REUTERS/Arnd WIegmann)

O Credit Suisse informou nesta quarta-feira que teve prejuízo líquido de 273 milhões de francos suíços no primeiro trimestre de 2022, maior do que a perda de 252 milhões de francos suíços registrada em igual período de 2021.

Na semana passada, o banco suíço já havia alertado que seu resultado trimestral seria afetado por custos legais e perdas com empréstimos relacionadas à Rússia.

Já a receita do Credit sofreu queda anual de 42% entre janeiro e março, a 4,41 bilhões de francos suíços. O resultado ficou abaixo da previsão de analistas consultados pela FactSet, de 4,93 bilhões de francos suíços.

Por volta das 4h40 (de Brasília), a ação do Credit tinha queda de 1,1% na Bolsa de Zurique.

Fonte: Dow Jones Newswires.

Siga o Money Times no Instagram!

Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Sete dias por semana e nas 24 horas do dia, você terá acesso aos assuntos mais importantes e comentados do momento. E ainda melhor, um conteúdo multimídia com imagens, vídeos e muita interatividade, como: o resumo das principais notícias do dia no Minuto Money Times, o Money Times Responde, em que nossos jornalistas tiram dúvidas sobre investimentos e tendências do mercado, e muito mais. Clique aqui e siga agora nosso perfil!

estadao.conteudo@moneytimes.com.br