Comprar ou vender?

Credit Suisse: Linx paga caro em aquisição, mas futuro é promissor

28 jun 2019, 10:14 - atualizado em 28 jun 2019, 10:14
Linx
Equipe de análise do banco suíço lista recomendação outperform para ações (Imagem: Facebook Oficial Linx)

A Linx (LINX3) anunciou na última quinta-feira (27) a aquisição da Millennium Networks por R$ 109,6 milhões.

Diante da aquisição, a equipe de análise do Credit Suisse publicou relatório sobre a companhia, listando recomendação outperform (desempenho acima da média do mercado) para as ações, com preço-alvo de R$ 35,00.

“A aquisição da Millennium deve ajudar a Linx fortalecer sua estratégia omnichannel”, avaliam os analistas Daniel Federle, Felipe Cheng e Juan Pablo Albam destacando que este segmento será importante driver de crescimento nos próximos anos.

Complementar

A instituição financeira destaca que o produto da Millennium será altamente complementar à plataforma da Linx de front-end.

Por último, os analistas ponderam que a aquisição não foi barata, com a relação de EV/Vendas (Valor de Mercado/Vendas) de 3,55 vezes – porém em “segmento que está em crescimento rápido e que já representa cerca de 13% das receitas totais da companhia”.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar