Arezzo

Credit Suisse eleva Arezzo e vê oportunidade de entrada

05 jan 2017, 13:33 - atualizado em 05 nov 2017, 14:08

O Credit Suisse elevou a recomendação da Arezzo para compra (outperform) após as ações caírem 20% desde o pico em 20 de outubro do ano passado (-6% para o Ibovespa) sem um motivo que justifique o movimento, aponta o banco em um relatório enviado a clientes nesta semana.

Para os analistas, os fundamentos da empresa estão intactos e essa fraqueza dos papéis abre um atrativo ponto de entrada no investimento.

“Além disso, acreditamos que eles estão entre os melhores no setor brasileiro de roupas e calçados”, avalia o Credit Suisse. O preço-alvo estimado para os próximos 12 meses é de R$ 31.

A empresa é dona das marcas Arezzo, Schutz, Birman, Anacapri e Fiever.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Fundador do Money Times | Editor
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
gustavo.kahil@moneytimes.com.br
Twitter Linkedin
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
Twitter Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar