Quer saber o que comprar agora na Bolsa? Receba as melhores dicas do Brasil

Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Credit Suisse: Ebitda da NotreDame Intermédica vai disparar 26% no trimestre

Valter Outeiro da Silveira - 16/07/2019 - 9:29
Credit Suisse lista recomendação outperform para as ações (Imagem: Equipe Money Times)

O Credit Suisse divulgou relatório sobre a prévia de resultados da NotreDame Intermédica (GNDI3), no qual projeta crescimento de 26% no Ebitda (geração operacional de caixa) ajustado da companhia no segundo trimestre, para R$ 230 milhões.

Para os analistas Mariana Hernandes e Yasmin Brandão, o crescimento orgânico acelerará no trimestre, passando de 21 mil adições líquidas nos três primeiros meses do ano para 30 mil adições líquidas no período de abril e junho de 2019.

“Entendemos que, apesar da integração dos ativos recentes ainda não tenha sido completada, outras iniciativas verticais (Notre Labs, Notre Care e clínicas oftalmológicas) e um maior percentual dos planos de integração vertical na receita guiam a tendência positiva do MLR”, avalia o banco.

Vale destacar que o MLR é um indicador calculado pelo percentual de que uma provedora de serviços médicos despende em relação aos gastos que aprimoram a qualidade de seus serviços.

Outperform

Por fim, o Credit Suisse lista recomendação outperform (desempenho acima da média do mercado) para as ações, com preço-alvo de R$ 41,65 – upside (potencial de valorização) de 12,5% em relação ao último fechamento.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Última atualização por Rafael Borges - 16/07/2019 - 9:29