ImóvelTimes

Credit Suisse conclui aquisição de 10 lojas do Walmart via fundo imobiliário

05 dez 2019, 15:49 - atualizado em 05 dez 2019, 15:49
Walmart
Fundo compra lojas BIG, Maxxi e Sam’s Club (Imagem: Reuters/Kamil Krzaczynski)

O Credit Suisse divulgou em comunicado que o FII (Fundo de Investimento Imobiliário) CSHG Renda Urbana (HGRU11), sob sua administração, concluiu o processo de aquisição de 10 lojas do Walmart.

De acordo com a nota, seis unidades estão localizadas na capital paulista, sendo três sob a nova bandeira BIG (Indianópolis, Joaquina Ramalho e Granja Viana), um da marca Maxxi (Joaquina Ramalho) e dois Sam’s Club (Morumbi e Radial Leste).

As outras quatro unidades estão localizadas em São José dos Campos, Campinas e Curitiba (Barigui e Atuba), sendo todas da bandeira Sam’s Club.

Números

O valor despendido para aquisição foi de aproximadamente R$ 584,35 milhões. O contrato de aluguel foi firmado em 24 de setembro de 2019 e possui duração de 15 anos.

O Walmart pagará cerca de R$ 4,23 milhões por mês ao Credit Suisse.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar