Internacional

Covid-19: França sai aos poucos do confinamento social

02 jun 2020, 10:11 - atualizado em 02 jun 2020, 10:11
França, Paris
Face aos riscos de contágio, que se mantêm, são aplicadas algumas restrições em Paris e na região de Val d’Oise, ao norte da capital francesa (Imagem: Pixabay)

A França dará hoje (2) mais um passo rumo ao desconfinamento social. Salas de espetáculos, ginásios e restaurantes passam a funcionar em todo o país.

Face aos riscos de contágio, que se mantêm, são aplicadas algumas restrições em Paris e na região de Val d’Oise, ao norte da capital francesa. Os clientes dos restaurantes só vão poder ocupar mesas ao ar livre, nas calçadas.

As novas medidas vão vigorar até 21 de junho, quando será feita uma reavaliação da pandemia.

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
agencia.brasil@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar