A empresa é uma holding administradora de hospitais, criada para o desenvolvimento de um sistema integrado de saúde privado no Brasil.
Segundo a companhia, o conceito passa por identificar cidades-alvo dentro das regiões de atuação, adquirir um hospital privado de alta complexidade, com relevância regional e credenciado a diversas fontes pagadoras (nível “terciário”).
Desse modo, a empresa busca construir de forma orgânica ou inorgânica uma rede completa no entorno desse hospital, incluindo ativos de baixa (nível “primário”) e média (nível “secundário”) complexidades.
A cotação vista nesta página (HCAR3) é conhecida pelo mercado financeiro como uma ação ordinária. Caso o investidor a possua, ele pode ter direito a voto nas assembleias gerais e também receberá proventos, como dividendose juros sobre o capital próprio.
Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.