BusinessTimes

Corsan pede registro de IPO à CVM

10 dez 2021, 10:07 - atualizado em 10 dez 2021, 10:07
Corsan
A Corsan afirmou que a realização da oferta está condicionada a essas aprovações e sujeita à análise e aprovação do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul (Imagem: Facebook/Corsan Oficial)

A Corsan, Companhia Riograndense de Saneamento, disse que submeteu à Comissão de Valores Mobiliários um pedido de registro para oferta pública inicial de ações (IPO) no Brasil, segundo fato relevante divulgado na quinta-feira.

O pedido, segundo a Corsan, é para uma oferta de distribuição primária e secundária de ações ordinárias. A companhia disse que também solicitou à B3 pedido de listagem e admissão à negociação dos papéis no segmento Novo Mercado da bolsa.

A Corsan afirmou que a realização da oferta está condicionada a essas aprovações e sujeita à análise e aprovação do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul.

Em setembro, a Corsan disse esperar que o IPO, previsto no âmbito do processo de privatização da empresa, ocorra na primeira semana de fevereiro de 2022.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar