BRF

Corretora retira ações da BRF e Minerva de carteira recomendada

20 mar 2017, 20:55 - atualizado em 05 nov 2017, 14:06

A corretora Socopa decidiu proteger o portfólio após o noticiário que envolveu irregularidades de empresas no setor frigorífico e prejudicou a imagem da carne brasileira nos mercados interno e externo.

Veja outras recomendações de ações

Com isso, o analista Marcelo Alves Varejão retirou as ações a BRF e Minerva de sua carteira recomendada semanal para dar lugar aos papéis da Cielo e Ecorodovias.

“A decisão tem por objetivo reforçar nossa exposição em ações de empresas mais sensíveis aos juros e à recuperação da atividade doméstica e diminuir a volatilidade do portfólio, após notícias recentes falando sobre indícios de irregularidades envolvendo o setor de frigoríficos”, avalia Varejão.

Apesar dos esforços do governo brasileiro em contornar a crise, a China anunciou hoje a suspensão da entrada de carne brasileira no país até que o Brasil preste esclarecimentos sobre a Operação Carne Fraca.

Socopa

 

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar