CryptoTimes

Corretora de criptomoedas Binance.US contrata ex-executiva do PayPal como diretora financeira

07 jul 2022, 15:27 - atualizado em 07 jul 2022, 15:40
Binance.US
Lançada em 2019, a Binance.US obteve uma avaliação anterior de 4,5 bilhões de dólares em abril. (Imagem: Crypto Times)

A Binance.US, sócia nos Estados Unidos da maior corretora de criptomoedas do mundo, nomeou a ex-executiva do PayPal Jasmine Lee como diretora financeira nesta quinta-feira.

Lee atuou mais recentemente como diretora financeira e diretora de operações da Acorns, um aplicativo de investimentos. Antes disso, ela passou oito anos no PayPal em cargos executivos de alto escalão.

A nomeação ocorre em momento que os investidores estão se desvinculando de ativos digitais com medo de que aumentos agressivos nas taxas de juros por bancos centrais globais provoquem uma desaceleração econômica.

O setor de criptomoedas também está na mira de reguladores, que temem os potenciais efeitos da fraqueza dos mercado de ativos digitais em todo o setor financeiro. Isso levou a uma pressão por mais regras sobre o amplamente não regulamentado segmento.

“Sua experiência no Paypal será inestimável à medida que traçamos nosso caminho para um IPO nos próximos anos”, disse o presidente-executivo da empresa, Brian Shroder, em comunicado.

Lee substitui o diretor financeiro interino Eric Segal, que ocupava o cargo desde outubro e agora deixou a Binance.US, informou o Wall Street Journal, citando um porta-voz da empresa.

Lançada em 2019, a Binance.US obteve uma avaliação anterior de 4,5 bilhões de dólares em abril, quando levantou 200 milhões de dólares em uma rodada de financiamento.

No ano passado, o ex-presidente-executivo da empresa, Brian Brooks, renunciou apenas três meses depois de assumir o cargo.

Siga o Money Times no Linkedin!

Fique bem informado, poste e interaja com o Money times no Linkedin. Além de ficar por dentro das principais notícias, você tem conteúdo exclusivo sobre carreira, participa de enquetes, entende sobre o mercado e como estar à frente no seu trabalho. Mas não é só isso: você abre novas conexões e encontra pessoas que são uma boa adição ao seu network. Não importa sua profissão, siga o Money Times no Linkedin!

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar