CryptoTimes

Corretora BitMEX adiciona 14 novas criptomoedas; veja quais são elas

13 out 2022, 11:49 - atualizado em 13 out 2022, 11:49
BitMEX
As novas listagens seguem a primeira empreitada da BitMEX em produtos não relacionados a cripto. (Imagem: Crypto Times)

Corretora de derivativos cripto, BitMEX adicionou 14 novas criptomoedas nas últimas quatro semanas. A iniciativa acontece no momento em que a companhia tenta competir com corretoras mais tradicionais do setor.

As novas moedas adicionadas desde setembro são U.S. Dollar Coin (USDC), Tron (TRX), Solana (SOL), Dai (DAI), Fantom (FTM), Binance USD (BUSD), Aave (AAVE), Shiba Inu (SHIB), Waltonchain (WTC), Cronos (CRO), Decentraland (MANA), FTX Token (FTT), The Sandbox (SAND) e OKB (OKB).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

BitMEX no mercado tradicional

As novas listagens seguem a primeira empreitada da BitMEX em produtos não relacionados a cripto, realizada em agosto, quando lançou contratos perpétuos do mercado de câmbio, permitindo que usuários negociem mais de 20 contratos atrelados a moedas estrangeiras.

“Conforme mais investidores e negociadores adentram o espaço e as estratégias tornam-se cada vez mais maduras, aqueles, como nós, que oferecem produtos e serviços para alimentar investimentos devem buscar continuamente se adaptar para tendências e necessidades emergentes”, disse o CEO da BitMEX, Alex Höptner, em uma declaração.

Höptner acrescentou que a listagem de novas criptomoedas foi uma mudança estratégica para ir além de derivativos e acomodar as demandas do mercado.

“Agora estamos focando em nossa estratégia de transformação para ‘além dos derivativos’, a qual inclui uma variedade de novos produtos e atualizações, que permitem nossos usuários fazerem mais com suas criptomoedas, conforme continuamos a facilitar a emergência dos ativos digitais na corrente dominante”, disse o CEO.

Höptner se juntou à BitMEX como CEO em 2020, meses após os fundadores da companhia – Arthur Hayes, Ben Delo e Samuel Reed – terem sido acusados de violar a lei de Sigilo Bancário.

Os três fundadores evitaram ser presos no início do ano, ao se declararem culpados. Hayes recebeu uma sentença de seis meses de prisão domiciliar como parte de um período de dois anos de liberdade condicional. Delo e Reed receberam 30 e 18 meses de liberdade condicional, respectivamente.

Siga o Crypto Times no Instagram!

Fique por dentro de tudo o que acontece no universo cripto de forma simples e prática! Todo dia conteúdos recheados de imagens, vídeos e muita interação. Desde as principais notícias no Brasil e no mundo até as discussões do momento. Você terá acesso ao mundo das criptomoedas, finanças descentralizadas (DeFi), NFTs, Web 3.0 e muito mais. O universo cripto não tem idade, é para você! Conecte-se com o Crypto Times! Siga agora o nosso perfil no Instagram!

Disclaimer

O Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.

theblock@moneytimes.com.br