BusinessTimes

Correntistas do Banco Inter reclamam de falha no sistema

17 jun 2019, 14:55 - atualizado em 17 jun 2019, 15:54
Alguns usuários alegaram que seus saldos estavam zerados

Correntistas do Banco Inter (BIDI4) não conseguiram acessar suas contas na manhã desta segunda-feira (17). Alguns usuários alegaram que seus saldos estavam zerados.

Bancos digitais já vacilam em serviço aos clientes, revela pesquisa

O banco acabou de declarar que resolveu o problema. A comunicação com os correntistas lesados acontece via Twitter. Em uma de suas respostas, o banco disse que “a impossibilidade de visualizar o saldo é pontual”.

As ações da empresa caem 2,80% a R$ 59,29.

Com informações da Reuters Brasil.

Editora-assistente
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
diana.cheng@moneytimes.com.br
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.