BusinessTimes

Correntistas do Banco Inter reclamam de falha no sistema

17 jun 2019, 14:55 - atualizado em 17 jun 2019, 15:54
Alguns usuários alegaram que seus saldos estavam zerados

Correntistas do Banco Inter (BIDI4) não conseguiram acessar suas contas na manhã desta segunda-feira (17). Alguns usuários alegaram que seus saldos estavam zerados.

Bancos digitais já vacilam em serviço aos clientes, revela pesquisa

O banco acabou de declarar que resolveu o problema. A comunicação com os correntistas lesados acontece via Twitter. Em uma de suas respostas, o banco disse que “a impossibilidade de visualizar o saldo é pontual”.

As ações da empresa caem 2,80% a R$ 59,29.

Com informações da Reuters Brasil.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar