BusinessTimes

Copel Telecom é vendida em leilão por R$ 2,395 bilhões para fundo Bordeaux

09 nov 2020, 15:21 - atualizado em 09 nov 2020, 15:21
Leilão-B3
A proposta do fundo, bem superior ao preço mínimo de 1,4 bilhão de reais definido para a Copel Telecom, superou em disputa viva-voz a da rival Algar (Imagem: REUTERS/Leonardo Benassatto)

Um leilão realizado pela elétrica Copel (CPLE6) na bolsa B3 (B3SA3) para a venda de sua unidade de telecomunicações nesta segunda-feira atraiu disputa, com quatro interessados, sendo que o fundo de investimentos Bordeaux apresentou a maior oferta, de 2,395 bilhões de reais.

A proposta do fundo, bem superior ao preço mínimo de 1,4 bilhão de reais definido para a Copel Telecom, superou em disputa viva-voz a da rival Algar, que chegou a fazer um lance de 2,385 bilhões de reais.

Além de Bordeaux e da Algar, a Copel Telecom ainda recebeu ofertas de dois grupos no certame, um deles com participação do banco BTG Pactual.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar