BusinessTimes

Copasa rebate agência reguladora sobre devolução de R$ 246 milhões a clientes

26 jul 2021, 9:44 - atualizado em 26 jul 2021, 9:44
Um processo instaurado pela reguladora apontou uma cobrança indevida por serviços de coleta e tratamento de esgoto para cerca de 69 mil clientes (Imagem: Copasa/ Youtube)

A Copasa (CSMG3) irá recorrer da decisão da Arsae-MG (Agência Reguladora de Serviços de Abastecimento de Água e de Esgotamento Sanitário do Estado de Minas Gerais) sobre a devolução de R$ 246 milhões a moradores de Belo Horizonte, mostra um documento enviado ao mercado nesta segunda-feira (26).

Veja o anúncio da Arsae aqui.

Um processo instaurado pela reguladora apontou uma cobrança indevida por serviços de coleta e tratamento de esgoto para cerca de 69 mil clientes, no período de janeiro de 2012 a dezembro de 2018.

A empresa disse que “não reconhece ou aceita” tal posicionamento.

“A companhia informa também que a atual diretoria, empossada em julho de 2019, está empenhada em solucionar a questão de forma transparente junto à população e exercerá o seu direito de defesa na forma legal”, conclui o documento.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar