Copa do Mundo: De viagens ao Catar a sorteios de carro, veja as ações das marcas patrocinadoras
O segundo semestre do ano promete ser marcado por grandes eventos, que vão desde as eleições até a Copa do Mundo no Catar, com a busca pelo hexa brasileiro.
No contexto da Copa do Mundo, as marcas patrocinadoras já iniciaram suas ações voltadas para o campeonato, com promoções e campanhas voltadas para o evento que terá início no dia 20 de novembro.
5 ações das marcas para a Copa do Mundo
Muito antes do apito inicial da Copa do Mundo, os preparativos para o evento já começam a tomar forma, especialmente em relação às campanhas realizadas pelas marcas presentes no evento.
Com realização em um período diferente, a Copa do Mundo ocorrerá entre os dias 20 de novembro e 18 de dezembro, no Catar.
Veja as ações de 5 das marcas patrocinadoras, que englobam sorteio de viagens e até mesmo de carros.
Claro
Com a campanha “Tá na Claro, tá na Copa”, a Claro, que patrocina o evento e a exibição na Globo, vai sortear semanalmente viagens para o Catar, bem como ingressos para diferentes fases do campeonato.
Para participar, os clientes da operadora precisam apenas se cadastrar na promoção pelo site. Para quem não é cliente, é preciso contratar um produto e, então, se cadastrar.
Ver essa foto no Instagram
Visa
A Visa é parceria da Copa do Mundo desde 2007 e anunciou a campanha “Vai de Visa, Vai Brasil”, que levará portadores do cartão Visa para assistir a final no Catar.
A campanha irá até outubro de 2022 e está aberta a todos os consumidores que realizam pagamentos com credenciais Visa, seja online ou presencialmente, sem a necessidade de nenhum cadastro prévio.
Além da viagem, também serão sorteados prêmios como bolas Al Rihla Training, brindes de até R$ 100 e TVs. O consumidor precisa estar cadastrado no Vai de Visa e realizar 5 transações a partir de R$ 5,00 cada. Cada compra gera um número da sorte para os sorteios que acontecerão em novembro.
Ver essa foto no Instagram
McDonald’s
Voltada para o público infantil, a campanha “Convocação McDonald’s Copa do Mundo da Fifa” vai selecionar uma criança entre 6 e 10 anos para estrelar o comercial da empresa voltado para a Copa do Mundo.
As inscrições vão até o dia 21/08, sendo necessário enviar uma foto ou vídeo para o site da campanha.
Ver essa foto no Instagram
Budweiser
Budweiser conta com Neymar, Sterling e Messi para divulgar a campanha “The Drop”, em que marca espalhou caixas vermelhas em várias cidades do mundo, com o logo da Budweiser, ao lado de um totem com QR Code, que dá as instruções para que o público se cadastre na ação.
Uma caixa foi instalada em frente ao estádio do Pacaembu. A ação que levou ao cadastro para prêmios e sorteios de viagem ocorreu no dia 13 de agosto, porém, a marca promete ainda novas ações até a Copa do Mundo.
Ver essa foto no Instagram
Hynduai
Com a campanha “Na Hyundai dá jogo”, a companhia vai sortear uma viagem para a Copa do Mundo no Catar, um HB20 0 km e prêmios como fone de ouvido.
Para participar, é preciso fazer um test drive sustentável em uma concessionárias Hyundai Motors e de cadastrar no site, onde há instruções para acumular mais chances de ganhar a viagem e o carro.
Ver essa foto no Instagram
Siga o Money Times no Instagram!
Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Sete dias por semana e nas 24 horas do dia, você terá acesso aos assuntos mais importantes e comentados do momento. E ainda melhor, um conteúdo multimídia com imagens, vídeos e muita interatividade, como: o resumo das principais notícias do dia no Minuto Money Times, o Money Times Responde, em que nossos jornalistas tiram dúvidas sobre investimentos e tendências do mercado, lives e muito mais… Clique aqui e siga agora nosso perfil!