AgroTimes

Cooxupé inova com adoção de plataforma de e-commerce B2B

18 out 2022, 15:47 - atualizado em 18 out 2022, 15:47
café
Neste cenário, a Cooxupé é pioneira entre as indústrias de café na oferta de uma plataforma de e-commerce aos seus clientes Pessoa Jurídica (Imagem: REUTERS/Juan Carlos Ulate)

A Cooperativa Regional de Cafeicultores em Guaxupé (Cooxupé), no sul de Minas, informa que vai utilizar a plataforma Salesforce em sua unidade de torrefação.

A grande novidade da plataforma é a adoção do e-commerce B2B, conforme comunicado da cooperativa, no qual clientes de todo o Brasil, varejistas, atacado, cafeterias poderão realizar suas compras on line.

Neste cenário, a Cooxupé é pioneira entre as indústrias de café na oferta de uma plataforma de e-commerce aos seus clientes Pessoa Jurídica.

“A implantação de um e-commerce B2B é algo desafiador, tendo em vista que o grande objetivo é oferecer uma plataforma comercial que os clientes enxerguem valor e, assim, contribuirá para a fidelização e para o crescimento da torrefação. O modelo de negócio presencial é muito forte no nosso segmento e a migração para o digital anda a passos largos”, comentou Mário Panhotta da Silva, superintendente de Torrefação e Novos Negócios da Cooxupé.

Prêmio Os + Admirados da Imprensa!

O Money Times é finalista em duas categorias do Prêmio Os + Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças. O site concorre na categoria Canais Digitais e com o jornalista Renan Dantas na categoria Jornalistas Mais Admirados. Deixe seu voto aqui!