BusinessTimes

Controle de Estoque Online: Ela largou um salário de R$ 10 mil para empreender

17 out 2019, 16:38 - atualizado em 17 out 2019, 16:38

“Eu trabalhei durante 14 anos no mercado financeiro e depois de um burnout resolvi largar tudo e investir em um sonho que estava parado por falta de tempo, tanto meu, quanto dos meus 2 sócios”, conta Tuanny Blumer, Empresária e Sócia do EstoqueUP.

Para entender melhor o que a EstoqueUP faz, o Canal 1Bilhão Educação Financeira, entrevistou Tuanny, para que fosse possível compreender a necessidade do controle de estoque, além da diferença que isso faz para as finanças de uma empresa.

Tuanny viu um nicho que até então era pouco explorado e apostou na ideia, começando uma startup que visa controlar o estoque de empresas, de grande, médio e pequeno porte, de forma simples. “Eu tive a chance de ter um time muito forte.

Gabriel Dimas, meu CTO, responsável pelo desenvolvimento da plataforma. Marlon Blumer, Responsável pelo desenvolvimento da plataforma e programador. E por fim, eu, responsável pelo crescimento e expansão da empresa, e novos negócios”, diz.

Fazer controle de estoques pode ser o diferencial para garantir uma a boa gestão de uma empresa, podendo assim obter redução de custos e como forma de garantir o material requisitado quando se necessita.

“Atualmente, são 20 milhões de empreendimentos, no Brasil. Quase 70% desses negócios são pequenos, e 60% dessas empresas não possuem controle de estoque. As startups têm sido de grande importância nesse crescimento, hoje em dia em torno de 15 mil espalhadas pelo Brasil”, comenta Fabrizio Gueratto, Financista do Canal.

O  Financista do Canal 1Bilhão Educação Financeira, pergunta para quem é indicado o EstoqueUP? “Para todas as micro e pequenas empresas, vendedores autônomos, restaurantes, corporativo, dermatologistas, dentistas etc. Pois um estoque adequado diminui significamente o custo de armazenagem”, explica Tuanny Blumer, CEO da EstoqueUP.

Leia o conteúdo completo clicando aqui.

Leia também: Geração de empregos pelos pequenos negócios tem melhor agosto em 5 anos