BusinessTimes

Controle da Covid-19 no interior de SP permite a retomada de três shoppings da Iguatemi

27 jul 2020, 8:43 - atualizado em 27 jul 2020, 8:43
Shoopings Shooping Iguatemi
A companhia reforça que adota todas recomendações e protocolos estabelecidos pelas autoridades municipais (Imagem: Facebook/Shopping Iguatemi)

Conforme regiões do interior de São Paulo avançam para a Fase 3 Amarela, do Plano São Paulo, que permite a retomada de parte do comércio, a Iguatemi (IGTA3) reabre três shoppings centers, com horário de funcionamento reduzido, a partir desta segunda-feira (27).

Segundo a empresa, com autorização do decreto municipal, a Iguatemi retomará as operações das unidades Iguatemi Campinas e Shopping Galleria, ambas localizadas em Campinas. Horário de funcionamento das 16h às 20h.

Também volta a operar na mesma data o Iguatemi São Carlos, que fica na cidade paulista de São Carlos, durante às 11h às 17h.

A companhia reforça que adota todas recomendações e protocolos estabelecidos pelas autoridades municipais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para qual empresa do setor a reforma tributária pesará mais no bolso?

As empresas de shopping centers já estão sentindo o impacto da reforma tributária. Segundo o Credit Suisse, os nomes do setor apresentaram uma queda de 4,5% ontem (22) após a entrega da primeira fase do projeto ao Congresso.

Na avaliação do banco, a Multiplan (MULT3) sentiria o menor impacto, de 6%, já que tem uma proporção maior de receita dentro do regime de “lucro real”. Iguatemi (IGTA3) e BR Malls (BRML3), por outro lado, teriam um impacto entre 10 e 12%.

Apesar das projeções negativas, o Credit Suisse destacou que o cenário-base não é tão drástico.

Veja o comunicado da Iguatemi: