BusinessTimes

Controladora da Ambev destaca positivamente expansão nos volumes do Brasil

07 maio 2019, 7:36 - atualizado em 07 maio 2019, 7:36
Cervejas locais pavimentam crescimento nos volumes da companhia

A Anheuser-Busch InBev, controladora da Ambev (ABEV3), divulgou resultado operacional do primeiro trimestre de 2019 nesta terça-feira (7), com lucro normalizado de US$ 2,516 bilhões no período, alta de 74,3% em relação aos três meses iniciais de 2018.

Exclusivo: O segredo para ganhar com Petrobras em qualquer cenário

De acordo com o management, “o Brasil pavimentou o crescimento de volume neste trimestre, com as divisões de cerveja e de não-alcoólicos crescendo acima dos dois dígitos, com performance superior à indústria”.

“Apresentamos crescimento do volume em todos os segmentos de nosso portfólio, e nós já vimos contribuições significativas das inovações recentes e extensões em linha incluindo Skol Puro Malte e cervejas feitas com ingredientes locais: Nossa e Magnífica”, completa o management.

O crescimento orgânico no volume total de bebidas foi de 5,9%, com avanço de 5,6% na divisão de cervejas.

Por fim, a Anheuser-Busch InBev destaca o crescimento acima dos 50% no segmento de cervejas premium, e a expansão acima dos três dígitos para a Bohemia.

Confira abaixo press release da AB InBev:

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar