AgroTimes

Contratos mais próximos do milho avançam em Chicago antes de dados do USDA

29 jun 2022, 17:15 - atualizado em 29 jun 2022, 17:15
Milho
Na bolsa de Chicago, o milho mais ativo fechou o dia em queda de 5,50 centavos de dólar, a 6,5375 dólares o bushel  (Imagem: Pixabay/matthiasboeckel)

Os contratos futuros de milho com vencimentos mais próximos negociados em Chicago ampliaram os ganhos nesta quarta-feira, com traders ajustando suas posições antes de um relatório de safra do governo dos EUA, disseram traders.

Mas os contratos de milho mais ativos e mais distantes caíram, já que as últimas previsões mostram uma chance maior de chuva nas áreas de cultivo dos EUA à medida que a safra se aproxima da fase de polinização.

Traders esperam que o Departamento de Agricultura dos EUA eleve sua estimativa de plantações de milho do país em seu relatório de área cultivada e estoques na quinta-feira.

Além da volatilidade do dia, os investidores rolaram contratos de julho antes do primeiro dia de notificação de entrega, disse Karl Setzer, analista de risco de commodities da AgriVisor.

Na bolsa de Chicago, o milho mais ativo fechou o dia em queda de 5,50 centavos de dólar, a 6,5375 dólares o bushel. O contrato de milho para julho fechou o dia em alta de 10,75 centavos de dólar a 7,7025 dólares o bushel.

A soja mais ativa fechou em alta de 15,75 centavos de dólar a 14,7825 dólares o bushel.

O contrato de trigo fechou em queda de 6 centavos de dólar a 9,30 dólares o bushel.

Entre para o nosso Telegram!

Faça parte do grupo do Agro Times no Telegram. Você acessa as notícias do agronegócio em tempo real e ainda pode participar de discussões relacionadas aos temas do do mundo agro. Entre agora para o grupo do Agro Times no Telegram!