Quer saber o que comprar agora na Bolsa? Receba as melhores dicas do Brasil

Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Conteúdo Patrocinado

A franquia mais rentável do país não está nos shoppings (ela está na Bolsa!)

10/09/2019 - 18:26
Uma equipe inteira de especialistas estudou a fundo esse negócio e comprovou suas altas taxas de rentabilidade (Divulgação/Multiplan)

Abrir um negócio próprio é a ideia que frequentemente bate na cabeça quando as pessoas têm dinheiro sobrando ou passam por uma fase de incerteza/insatisfação na carreira.

E uma das possibilidades mais estudadas nesses momentos é investir numa franquia, beneficiando-se da popularidade de marcas já construídas. Em geral, os brasileiros que têm essa ideia procuram atividades com as quais têm afinidade e, claro, oferecem o melhor retorno ao investimento.

O que pouquíssimas pessoas sabem, no entanto, é que a franquia mais lucrativa do Brasil não está nos shoppings e ruas comerciais. Mais do que isso, as pessoas não sabem que precisam de apenas 400 reais para começar nesse tipo de franquia.

Da mesma forma, não sabem que, a partir daí, podem entrar num negócio que, pelo histórico, oferece retorno que chega a 18% num único mês. Tudo sem que o investidor tenha que se matar de trabalhar.

Uma equipe inteira de especialistas estudou a fundo esse negócio e comprovou suas altas taxas de rentabilidade.

Em geral, quem tem um negócio próprio precisa gerenciar burocracias e pagar impostos altíssimos e esperar um longo período de maturação até colher os frutos da empreitada – isso quando eles vêm.

O negócio identificado por essa equipe, diferentemente, é, por lei, praticamente isento de impostos, tem baixíssima burocracia e permite a um investidor começar a operação e lucrar imediatamente.

Em pleno século 21, muitos empresários e investidores ainda acham que o modelo ideal de franquia é aquele com a “barriga no balcão”, onde você precisa dar o seu suor diário para fazer o negócio “ir pra frente”.

Mas não precisa ser assim. Você não precisa se matar de trabalhar só para pagar investimento inicial, royalties ou imposto de renda.

O negócio mais rentável do país rende entre duas e três vezes mais do que as franquias que você conhece, com muito menos dor de cabeça.

Não é preciso virar um escravo de franquias, cuidar de funcionários, fornecedores, clientes, ficar preocupado se terá capital de giro suficiente no próximo mês.

O negócio aqui não se trata de comércio eletrônico, revendas autorizadas e muito menos negócios ilegais, como essas pirâmides financeiras que você vê por aí.

A franquia mais rentável do país tem ganhos comprovados, auditados e é 100% legal.

São franquias que estão rendendo fortunas aos seus donos nos últimos anos, mas que agora começam a ser descobertas pelo público comum.

Com apenas 400 reais, é possível ter o negócio mais lucrativo de 2019, o que vai transformar a vida de quem souber como começar.

Muitas vezes, o pequeno investidor tem receio de ser engolido por concorrentes superpoderosos, como potências do capital internacional. Só que, neste negócio rentável, a presença de grandes tubarões do mercado só ajuda a potencializar ainda mais os ganhos dos investimentos.

A última vez em que apareceu uma oportunidade tão propícia a entrar num negócio como esse foi há 11 anos. Agora, a história se repete porque a queda dos juros é um combustível importante a este negócio. Como você sabe, a taxa básica de juros está no patamar mais baixo da história.

Trata-se de um negócio em que você não precisa acompanhar a obra. Também não há preocupação sobre se há interessados quando você quiser vender a operação e embolsar o lucro.

Nada de se preocupar com sazonalidades como Natal, dia dos namorados ou queda de movimento no Carnaval. No ano inteiro, há linearidade de rendimentos.

Esqueça a burocracia, idas a cartórios, prefeitura, juntas comerciais… Tudo é online e você só precisa de um CPF e acesso ao computador para iniciar o negócio gratuitamente em cinco minutos.

E, repetindo, o leão não vai morder a sua renda mensal neste negócio, um benefício garantido por lei.

Ficou interessado em saber mais sobre esta oportunidade? Então, entre aqui neste convite para ter acesso ao negócio mais rentável, a partir de um capital inicial de apenas 400 reais que pode oferecer retorno de 18% num único mês.