Conteúdo Empiricus

Veja as 20 ações que decolaram enquanto ainda eram microcaps

19 dez 2019, 16:41 - atualizado em 16 set 2020, 16:00
Mercados
São as ações das microcaps que apresentam os maiores desempenhos da Bolsa (Imagem: Unsplash/@jsnbrsc)

Já é sabido por todos no mercado financeiro que a escolha de uma ação no início de seu ciclo de crescimento é fundamental para um retorno muito superior na Bolsa.

Claro que esta busca é muito difícil, porém também bastante recompensadora.

Mas há uma outra estratégia que pode multiplicar os resultados obtidos com uma ação que está em um momento positivo.

Enquanto a maior parte dos investidores está atrás de oportunidades entre os papeis que estão nos índices, como o Ibovespa, ou de small caps, outro grupo de especialistas se dedica a um segmento pouco acompanhado: as microcaps.

São elas que apresentam os maiores desempenhos da Bolsa. Empresas como a Magazine Luiza (MGLU3), por exemplo, eram desconhecidas pelo mercado.

Desde dezembro de 2015, quando era uma microcap, subiu mais de 35.000%. Isso também aconteceu com a Raia Drogasil (RADL3), que decolou 55.722%.

Apesar de “escondidas”, elas estão longe de ser uma exceção. Veja uma lista de 20 casos de sucesso:

Separar o joio do trigo em empresas muito pequenas não é uma tarefa fácil, mas possível. Um grupo de especialistas da Empiricus Research, liderada por Max Bohm, especialista em investigar ações com alto desempenho.

Equipe da Empiricus Research: busca diária pelas melhores oportunidades da Bolsa (Imagem: Youtube Empiricus)

Ele é o responsável pela série de sucesso “Microcap Alert”, onde Bohm revela aos assinantes o resultado de um trabalho valioso de alto desempenho no mercado de ações.

O “Microcap Alert” pode ser conhecido por até 20 dias sem compromisso. O pacote anual é vendido por 12 parcelas de R$ 270, mas por meio deste link é ofertado a 12 vezes de R$ 150.

Fundador do Money Times | Editor
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
gustavo.kahil@moneytimes.com.br
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.