Conteúdo Empiricus

Não compre Oi (OIBR3) hoje: casa de análise acredita existirem 10 ações com maior potencial; veja

25 fev 2024, 12:00 - atualizado em 23 fev 2024, 16:32
Oi
(Imagem: Oi/Reprodução)

Os acionistas da Oi (OIBR3) devem estar contentes com o desempenho apresentado pelas ações da telecom no ano. Só em fevereiro, a empresa disparou 129% na Bolsa, mais do que dobrando o dinheiro de quem investiu na empresa.

Segundo o Broadcast, do Estadão, um dos motivos por trás da disparada das ações é a compra dos papéis pelo Fundo de Investimento Financeiro em Ações Nova Oi, administrado pela Trustee. O fundo foi criado em janeiro e tem dois cotistas, que são mantidos em sigilo. 

Embora a valorização da empresa chame atenção de qualquer investidor, a maior casa de análise financeira independente do Brasil, Empiricus Research, do grupo BTG Pactual, acredita que existem outras ações que representam maiores oportunidades para comprar na B3.

CONHEÇA AS 10 AÇÕES COM MAIOR POTENCIAL DO QUE OIBR3

Quem investiu nesta carteira multiplicou o dinheiro por 9 vezes; agora os analistas têm novos nomes 

Para você que não conhece o trabalho da casa de análise, saiba que a Empiricus é conhecida pelos seus acertos financeiros. 

Em 2014, prevendo o que chamou de ‘Fim do Brasil’, a casa de análise recomendou a venda da ação da Petrobras e a compra de dólar, que meses depois se valorizaria em 150%, enquanto PETR4 despencaria com os escândalos do Petrolão.

Logo em seguida, prevendo oportunidade de compra depois da queda da Bolsa, eles criaram a carteira ‘Oportunidades de Uma Vida’, que apresentou ganhos históricos expressivos de 406% para os seus seguidores. 

Em outra carteira da casa, as 10 principais ações representaram ganhos que foram de 813% a 180%, veja abaixo:

Ou seja, quem investiu nessas ações, e vendeu quando a casa de análise recomendou, pôde multiplicar o dinheiro por até mais de 9 vezes.

CONHEÇA AS 10 AÇÕES COM MAIOR POTENCIAL DO QUE OIBR3

Não tem Oi (OIBR3): conheça a lista de 10 ações 

Agora, a Empiricus, do grupo BTG, tem mais 10 indicações com potencial ainda maior do que o de OIBR3.

Eles separaram todas essas indicações em uma lista e estão disponibilizando para qualquer brasileiro interessado no mercado de ações, veja abaixo:

A ideia da carteira é mesclar empresas maduras e já consolidadas com outras menores e que por isso possuem maior potencial de valorização. Veja o que a Empiricus falou:

‘Por meio da Carteira 10 Ideias, compartilhamos uma seleção de 10 ações brasileiras que acreditamos ter o potencial de proteger o patrimônio investido e, ao mesmo tempo, gerar algum ganho de capital. 

O objetivo é gerar retornos superiores aos principais índices acionários locais, correndo um nível de risco adequado. 

Para esta Carteira, priorizamos empresas com comprovada capacidade de execução; uma governança sadia; e um valuation razoável. Buscamos, também, um posicionamento técnico favorável, tentando aproveitar as janelas de oportunidade disponíveis. 

A existência desses fatores tende a nos apontar um potencial de valorização relevante; mas, em muitos casos, não é possível encontrar todos eles em uma única empresa, forçando-nos, por vezes, a escolher.’

Para receber a lista no seu email gratuitamente, basta fazer um cadastro nesta página. Ela será encaminhada imediatamente para o seu email com o seguinte título:

Fonte: Empiricus

Para receber a lista, clique no botão abaixo:

QUERO RECEBER A LISTA DE 10 AÇÕES 

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Redator Jornalista de dos dois maiores portais econômicos do Brasil, Seu Dinheiro e Money Times, com mais de 3 anos de experiência e 200 textos escritos sobre finanças e mercado.
lucas.molina@empiricus.com.br
Redator Jornalista de dos dois maiores portais econômicos do Brasil, Seu Dinheiro e Money Times, com mais de 3 anos de experiência e 200 textos escritos sobre finanças e mercado.
Leia mais sobre:

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar