Conteúdo Opt.me

Rentabilidade média de 5% ao mês: veja como buscar esse retorno investindo no exterior

28 fev 2025, 14:00 - atualizado em 28 fev 2025, 11:07
rendimento investimento dólar EUA estados unidos retorno
Sem sair do Brasil, essa estratégia já rendeu 200% em dois anos e ficará disponível para todos os investidores em breve (Imagem: Canva Pro)

Pode parecer um sonho distante, mas um investimento que rende até 5% ao mês, em média, é possível de ser acessado por qualquer brasileiro. 

Investindo com a estratégia correta, você tem a chance de ver até R$ 50 de lucro na sua conta, todo mês, a partir de um aporte inicial de R$ 1 mil. 

Dificilmente você vai conseguir isso na renda fixa tradicional ou em ativos brasileiros, como ações e fundos imobiliários (FIIs). Pelo menos, não com tanta regularidade.

Isso porque os títulos mais conservadores costumam ser atrelados à taxa básica de juros, a Selic, ou à inflação, trazendo um potencial de retorno bem menor. Na renda fixa, 1% ao mês já costuma ser algo bastante interessante.

Já os ativos brasileiros até surfam ondas de altas ao longo do ano, mas a instabilidade da economia nacional faz com que essas valorizações ocorram de maneira irregular.

É por isso que muita gente tem focado em investir uma parte do patrimônio em ativos do exterior.

João Homem, por exemplo, é um trader que, em seus mais de 10 anos de experiência no mercado, percebeu que os maiores e mais consistentes lucros estão disponíveis para serem buscados em economias fortes, como a dos Estados Unidos. 

Além disso, esses lucros potenciais são em dólar – uma moeda muito mais estável do que o real brasileiro.

Em vista disso, ele desenvolveu uma técnica para investir nos ativos internacionais que, por mês, é capaz de gerar uma rentabilidade média de 5%. E isso só é possível:

  • Após longos anos de estudo e experiência de João Homem;
  • E porque ele acompanha todas as decisões tomadas pelo homem mais poderoso do mundo – o presidente dos Estados Unidos. 

Desta forma, a estratégia adotada pelo trader “rastreia” quais são os ativos internacionais com maior chance de valorização, de acordo com o rumo tomado pela economia norte-americana.

Foi assim que, nos dois últimos anos, sua estratégia atingiu um retorno acumulado superior a 200%. O suficiente para triplicar o dinheiro investido. 

Na média, o retorno mensal dessa estratégia com ativos do exterior foi de 5%.

E agora vem a boa notícia para você que está lendo essa matéria…

Com 1 clique, você pode ‘copiar’ a estratégia desse investidor

João Homem não é só mais um investidor que busca os maiores lucros para a própria carteira.

Ao longo de mais de uma década, ele já ajudou milhares de brasileiros a buscarem uma maior qualidade de vida através de investimentos no mercado financeiro. 

Trocar de carro, comprar um apartamento, colocar as crianças numa escola melhor… tudo é possível a partir do momento em que um brasileiro comum, como você, passa a investir de maneira mais estratégica.

Ou seja, “fugindo” da imprevisibilidade da nossa economia e colocando parte do seu patrimônio para poder render em moeda forte – como o dólar.

É com essa consciência que, depois de testar a fundo sua estratégia de investimento, João Homem decidiu disponibilizar o acesso a ela para todos os brasileiros interessados. 

[LISTA DE INTERESSE] QUERO BUSCAR RETORNO MÉDIO DE 5% AO MÊS

Comece a buscar até 5% ao mês com rendimento em dólar

É importante que você tenha consciência de uma coisa: estamos falando aqui sobre renda variável. 

A estratégia criada por João Homem envolve investimento em ativos internacionais que não têm retorno garantido. Ou seja, há riscos maiores que na renda fixa, por exemplo.

“Minha recomendação para todo mundo que deseja usar essa estratégia é que comece com pouco dinheiro. Por mais que eu confie na automação que desenvolvi, que já me fez lucrar 200% em dois anos, ninguém deve arriscar o orçamento básico de casa nesse investimento”, explica o trader profissional.

No entanto, o potencial de lucros é diretamente proporcional a esse risco. Você pode ver seu patrimônio crescer até 5% ao mês, já a partir de março:

  • Com rentabilidade em dólar (a moeda mais forte do mundo);
  • Sem precisar sair do Brasil;
  • Com a facilidade de investir dando apenas um clique operacional;
  • E com liquidez imediata. Na prática, seu dinheiro nunca vai sair das “suas mãos”. 

Diferentemente da maior parte dos fundos de investimento, onde seu dinheiro fica “preso” por dias ou semanas antes do resgate, essa ferramenta não toma conta da sua grana.

O dinheiro está sempre à sua disposição e pode ser resgatado a qualquer momento. 

Feito o seu aporte inicial, você só precisa dar um clique por operação e pronto. A automação vai “copiar” todas as ações feitas por João Homem no mercado internacional em busca de um lucro médio de 5% ao mês.

Enquanto o Ibovespa (principal índice de ações brasileiras) valorizou 16% em dois anos…

E o CDI corrigiu apenas 25%…

Fonte: Calculadora do Cidadão – Banco Central

A ferramenta de João Homem retornou 200% de lucro no mesmo período de dois anos, em dólar:

Desempenho da ferramenta entre os dias 03/01/2023 e 07/01/2025. Fonte: M4 Markets. Retornos passados não são garantia de lucros futuros. Investimentos envolvem riscos e podem causar perdas ao investidor.

QUERO BUSCAR 5% AO MÊS COM ESSA FERRAMENTA

Em 1 minuto você já entra na lista de acesso à ferramenta

Após dois anos de ótimos resultados, João Homem vai finalmente disponibilizar o acesso a essa ferramenta de investimento ao público geral. 

A ideia é que um número cada vez maior de brasileiros possam ter mais dinheiro na conta explorando a economia norte-americana. 

Para poder testar a ferramenta que replica as estratégias do investidor profissional, tudo o que você precisa é fazer um cadastro rápido nesta página (clique aqui). 

O cadastro leva menos de 1 minuto e já garante seu acesso prioritário à ferramenta. 

CADASTRE-SE AQUI PARA SABER COMO ACESSAR A FERRAMENTA

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Jornalista formada pela Universidade de São Paulo (ECA-USP) e redatora dos portais Seu Dinheiro, Money Times e Empiricus. Já foi repórter do Metro Jornal SP e colaborou para Casa Vogue, além de ter experiência em comunicação corporativa e assessoria de imprensa.
bruna.martins@seudinheiro.com
Jornalista formada pela Universidade de São Paulo (ECA-USP) e redatora dos portais Seu Dinheiro, Money Times e Empiricus. Já foi repórter do Metro Jornal SP e colaborou para Casa Vogue, além de ter experiência em comunicação corporativa e assessoria de imprensa.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar