Receita Federal vai cobrar mais impostos de alguns profissionais liberais, MEI e Simples Nacional; veja se você faz parte do grupo (que vai pagar de bom grado)
Se você é profissional liberal, MEI ou Simples Nacional, fique atento ao que pode estar prestes a acontecer ainda em 2022. Um grupo de empreendedores e autônomos está prestes a receber altas cobranças de impostos ainda este ano. Mas não da forma que você está pensando.
Na verdade, posso dizer que a maioria dessas pessoas vai pagar esses impostos a mais com um sorriso de orelha a orelha – porque essa cobrança virá diretamente do aumento do faturamento desses negócios.
Vou explicar.
Conheça o benefício que pode explodir seu faturamento
De tempos em tempos, alguns empreendedores e profissionais liberais têm acesso a um ‘benefício’ que tende a trazer uma explosão em seu faturamento.
Esse ‘benefício’ nada mais é do que o acesso a um conjunto de técnicas e ferramentas que não estão disponíveis para a esmagadora maioria dos empreendedores e profissionais.
Em outras palavras, é uma forma altamente eficiente e, claro, 100% legalizada de buscar ‘destruir’ a concorrência.
Da última vez que esse ‘benefício’ surgiu no mercado, muitos profissionais liberais e MEIs conseguiram multiplicar exponencialmente seu faturamento e encher suas agendas de clientes.
Esse é o caso, por exemplo, da empresária, mentora de líderes e palestrante corporativa Clarissa Medeiros. Hoje em dia, Clarissa conta com a segurança e independência de ser dona do próprio negócio, mas nem sempre foi assim.
Em tempos mais difíceis, Clarissa amargou uma agenda vazia. Com apenas um cliente e as contas chegando, ela não sabia o que fazer para salvar seu negócio.
“Estava tudo travado, as empresas estavam segurando os investimentos. Eu estava praticamente sem faturamento. Naquele momento eu tinha apenas um grande cliente e alguns atendimentos de individuais”, relatou Clarissa.
Foi exatamente nesse momento em que Clarissa teve acesso ao ‘benefício’ de conhecimento com potencial de fazer seu negócio superar a concorrência. E não se trata de nenhum exagero.
Os 4 pontos cegos que podem explodir seu faturamento caso você os resolva
Isso porque, segundo informações do IBGE, a maioria das pequenas empresas no Brasil não dura nem 10 anos, sendo que pelo menos 1 em cada 5 fecha após um ano.
Dentre os principais motivos, estão:
- Falta de um bom modelo de negócios;
- Gestão ineficaz;
- Ausência de consumidores;
- Baixo faturamento e falta de capital de giro.
Pois esses são exatamente os pontos cegos que essas técnicas almejam corrigir.
Ao se aproveitar desse conjunto de ferramentas e solucionar esses 4 problemas do seu negócio, Clarissa foi capaz de se diferenciar da concorrência em tempo recorde e explodir seu faturamento mensal.
No início da pandemia, Clarissa tinha apenas um cliente fixo. Hoje, ela atende mais de 25 grandes empresas, como Credit Suisse, Demarest, Amanco Wavin, Bradesco/Unibrad, Suzano, entre outras.
Com esse aumento no faturamento, também veio, obviamente, um aumento na fatia destinada à Receita Federal. Mas esse é um valor que vale a pena pagar por ter uma agenda cheia de clientes.
E agora pode ser a sua vez.
QUERO TER A CHANCE DE GANHAR MAIS EM 2022 COMO MEI OU SIMPLES NACIONAL
Benefício é liberado novamente de forma 100% gratuita; veja como receber
Afinal, o mesmo benefício que esteve à disposição de Clarissa e que fez ela explodir seu faturamento está disponível novamente para interessados – e de forma totalmente gratuita.
Pra se cadastrar e receber acesso gratuito, é só clicar no link abaixo.
Trata-se de uma imersão intensiva com tudo que você precisa saber para buscar resolver os 4 pontos cegos da maioria dos negócios. Se você resolver isso, as chances de explodir seu faturamento ainda em 2022 são altíssimas.
Eu não me surpreenderia se você aumentasse bastante o quanto deixa para a Receita neste ano. Mas, claro, se isso acontecer, significa que seu faturamento decolou – em outras palavras, sua vida financeira pode estar prestes a ser resolvida.