Conteúdo Empiricus

Projeto Renda: CEO da Empiricus ensina como buscar 10 fontes de renda passiva diferentes para ‘chover’ na sua conta

08 fev 2025, 8:00 - atualizado em 07 fev 2025, 15:29
felipe miranda empiricus bolsa
Veja como participar do Projeto Renda e buscar até 10 fontes de renda passiva já a partir de fevereiro; projeto é encabeçado por Felipe Miranda, co-CEO da Empiricus (Imagem: Reprodução/YouTube)

“Essa é a realidade com a qual teremos que lidar nos próximos meses: câmbio instável, juros elevados e inflação acima da meta”. É o que explica Felipe Miranda, sócio-fundador, CEO e estrategista-chefe da Empiricus, a maior casa de análise financeira independente do país.  

O ano de 2025 já começou com desafios significativos para o investidor. Por isso, Miranda está reforçando a importância de ajustar a carteira para aproveitar oportunidades em meio ao “caos”.

Para o analista, a questão fiscal segue sendo a mais preocupante, tendo em vista que a dívida pública bruta alcançou o patamar de 76,1% do PIB ao fim de 2024. 

Além disso, a ausência de uma política fiscal concreta mantém os ativos brasileiros instáveis, afastando investidores e impedindo um crescimento consistente no mercado financeiro. 

“Sem essa âncora, os ativos permanecem vulneráveis a movimentos de valorizações pontuais, que mais lembram os chamados voos de galinha, sem consistência ou direção clara”, detalha Felipe Miranda. 

Porém, nem tudo está perdido, de acordo com o CEO da Empiricus. Afinal, ainda existem dois aspectos positivos nessa história:

  1. Muitos ativos brasileiros estão descontados; 
  2. Você ainda pode aumentar a sua renda em 2025 com os investimentos adequados.

Felipe Miranda explica que, em um cenário onde a inflação pode voltar a subir, investimentos que pagam proventos regularmente são mais vantajosos no longo prazo. Isso porque eles ajudam os investidores a manter um fluxo de renda passiva, compensando a perda do poder de compra causada pela inflação.

E se você não tem um portfólio capaz de fazer isso por você, aqui vai uma boa notícia. Por meio do “Projeto Renda”, o estrategista-chefe da Empiricus pode te ajudar a montar uma carteira de qualidade, resiliente e geradora de renda para buscar proventos regulares e atravessar esse período de incerteza na economia brasileira.

10 fontes de renda passiva ‘pingando’ em sua conta para o resto da sua vida — conheça o Projeto Renda

Como já disse Warren Buffet, “se você não encontrar um jeito de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer”.

É por isso que buscar uma renda passiva é tão importante para o investidor. Afinal, essa estratégia permite criar uma espécie de “máquina geradora de renda” que pode complementar ou até mesmo substituir a sua fonte de renda principal ao longo do tempo, permitindo uma vida mais confortável e a construção de um patrimônio robusto de forma gradual. 

E se essa ideia te agrada, o estrategista-chefe pode te mostrar o passo a passo para alcançá-la. Isso porque Felipe Miranda criou o “Projeto Renda”, um plano prático de investimentos para ajudar o investidor a buscar 10 novas fontes de renda passiva diferentes, que podem “chover” na sua conta de forma diária, semanal, semestral ou anual. 

Isso só é possível com a exposição em ativos focados em geração de renda — seja com dólar, opções, criptomoedas, divindendos, proventos, cupom, juros, aluguel ou previdência. Imagine tudo isso caindo na sua conta, de forma recorrente, pelo tempo que você quiser? 

Essa é a proposta do Projeto Renda: te dar um plano de investimentos diversificado que trabalhe a favor do seu dinheiro e que irrigue seu patrimônio de maneira consistente. 

Veja abaixo as classes de ativos presentes na carteira, que podem oferecer pagamentos periódicos para o investidor: 

O Projeto Renda conta com uma carteira diversificada, resiliente e geradora de renda. Fonte: Empiricus. Retornos passados não são garantia de retornos futuros. O investimento em renda variável contém risco, e pode causar perdas. 
O Projeto Renda conta com uma carteira diversificada, resiliente e geradora de renda. Fonte: Empiricus. Retornos passados não são garantia de retornos futuros. O investimento em renda variável contém risco, e pode causar perdas.

Faça sua inscrição gratuita e saiba onde investir para buscar 10 fontes de renda  

Nos dias 17 e 19 de fevereiro, o CEO da Empiricus vai te mostrar como se utilizar de ativos para construir uma máquina de renda. “Mostrar, não. Vou pegar na sua mão e te levar do zero até a sua primeira fonte de renda passiva no seu CPF”, disse Felipe Miranda.  

Para acessar o passo a passo, basta clicar no botão abaixo e fazer sua inscrição gratuita no Projeto Renda: 

INSCREVA-SE GRATUITAMENTE PARA SABER COMO PARTICIPAR DO PROJETO RENDA 

Felipe Miranda: conheça o analista responsável pelo Projeto Renda 

felipe miranda empiricus
(Imagem: Reprodução Empiricus)

Economista formado pela Universidade de São Paulo (USP) e mestre em finanças pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Felipe Miranda fundou a Empiricus Research em 2009, quando casas de análise financeira focadas em investidores pessoa física ainda não eram comuns. 

O analista ganhou notoriedade no mercado financeiro a partir de 2014, ao lançar sua  tese “O Fim do Brasil”. Nela, Miranda alertou que o país enfrentaria uma recessão econômica e fez uma série de previsões que se concretizaram. Veja:  

  • Miranda avisou que o dólar poderia subir do patamar dos R$ 1,90 para a casa dos R$ 4, indicando para os investidores a compra de dólares;
  • Ele também recomendou a venda das ações da Petrobras (PETR4), prevendo grande queda nos papéis em meio à crise;  
  •  Alertou que o Ibovespa poderia saltar da casa dos 40 mil pontos ao primeiro sinal de mudança do status quo da crise no governo.

A tese teve um impacto tão significativo que consolidou o estrategista e a Empiricus como referências no mercado financeiro brasileiro.

Hoje, Miranda já acumula 26 anos de envolvimento nesse mercado e já ajudou mais de 450 mil famílias a buscarem aumentar sua renda e patrimônio por meio de suas recomendações de investimento. 

E agora, com o lançamento do Projeto Renda, você tem uma nova oportunidade de buscar enriquecer com a ajuda do analista. 

Há uma máxima no mercado que diz que, para ser uma pessoa verdadeiramente rica, você precisa ter pelo menos 6 diferentes fontes de renda. Pois Felipe Miranda identificou 10, e pode te mostrar como conquistá-las. Faça sua inscrição gratuita para conhecer sua estratégia:  

INSCREVA-SE GRATUITAMENTE NO PROJETO RENDA 

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Redatora do Money Times
Jornalista formada pela Universidade de São Paulo (ECA-USP) e redatora para os portais Seu Dinheiro e Money Times
leticia.pinheiro@empiricus.com.br
Jornalista formada pela Universidade de São Paulo (ECA-USP) e redatora para os portais Seu Dinheiro e Money Times
Leia mais sobre:

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar