Conteúdo C6 Bank

Procurando maquininha para seu negócio? O C6 Bank dá desconto de 60% no crédito à vista

27 nov 2020, 14:37 - atualizado em 11 jan 2021, 18:10
A oferta é válida até 31 de dezembro de 2020 para o comerciante que contratar a maquininha C6 Pay até 30 de novembro; recebimento das vendas ocorre em dois dias úteis (Imagem: C6/Divulgação)

Em um mundo cada vez mais dinâmico, onde velocidade e praticidade são as características mais procuradas no momento, fica até difícil imaginar o micro e pequeno empreendedor prosperando na base do dinheiro vivo. É verdade que o dinheiro ainda é bastante utilizado pelos brasileiros, mas não podemos ignorar que o mercado de cartões está crescendo cada vez mais rápido. 

Dados divulgados pelo Banco Central em setembro sobre as Estatísticas de Pagamentos de Varejo e de Cartões no Brasil revelaram que 123 milhões de cartões de crédito e 132 milhões de cartões de débito estavam ativos ao fim de 2019. Os números representam um aumento expressivo de, respectivamente, 18% e 14% em relação a 2018. 

Quanto às transações realizadas no período, as transferências com cartões de crédito aumentaram 33%, enquanto as de débito subiram 20%.

Parece que os novos meios de pagamento vieram para ficar e, com eles, as maquininhas de cartão também. Existem serviços completos e vantajosos no mercado, como os do C6 Bank, que lançou o Esquenta Fim de Ano das maquininhas C6 Pay. Até 31 de dezembro de 2020, clientes terão 60% de desconto no crédito à vista para o recebimento das vendas em dois dias úteis. Isso significa que a taxa de 3,89% passa a ser de 1,50%. O desconto chega ao varejista em forma de reembolso, na agenda de recebíveis.

A taxa promocional vale apenas para o empreendedor que pedir sua maquinha C6 Pay até 30 de novembro.

Normalmente, as maquininhas C6 Pay contam com taxas competitivas para o mercado: 1,85% para débito, com recebimento em um dia útil; 3,29% para crédito, com recebimento em 31 dias; e 3,29% para crédito parcelado a ser recebido em 31 dias e 3,89% (+1,99% para cada parcela) para crédito parcelado a ser recebido em dois dias úteis. 

A maquininha ideal 

O que as maquininhas C6 Pay, do C6 Bank, têm que as outras não têm?  

Bom, qualquer que seja o tamanho do seu negócio, pessoa física ou jurídica, o C6 Bank tem a maquininha certa para você. São três modelos (C6 Pay SuperMini, C6 Pay Essencial e C6 Pay Smart) com adesão zero para vendas a partir de R$ 3,5 mil por mês.

Os aparelhos aceitam praticamente todas as bandeiras do mercado. Inclusive, habilitações para Alelo, Sodexo e Ticket serão realizadas em breve.

Tendo a maquininha C6 Pay, você ganha conta e cartão gratuitos para acompanhar de perto os ganhos do seu negócio. O Portal C6 Pay é outro recurso que permite monitorar e gerenciar os recebimentos em tempo real. 

Ter uma conta C6 Pay também permite receber pagamentos online e realizar saques na maquininha por meio dos produtos agregados C6 Pay Link e C6 Express.

Com o C6 Pay Link, você consegue receber pagamentos online de clientes de qualquer região, sem precisar sair de casa. As transações são rápidas e têm o certificado de segurança internacional e antifraude. 

Já o C6 Express habilita a maquininha C6 Pay para saques a clientes com cartão C6 Bank. O recurso, além de prático, “quebra o galho” dos consumidores que precisam do dinheiro físico na hora. E você, como lojista, recebe o valor do saque em um dia útil na conta cadastrada. Vale lembrar que a cada saque você recebe R$ 1,50, valor que é entregue pelo banco até o quinto dia útil do mês seguinte.

Ficou interessado nas maquininhas C6 Pay? Clique aqui para saber mais sobre elas e encontre o modelo certo para o seu negócio!

Editora-assistente
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
diana.cheng@moneytimes.com.br
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.