Empreendedorismo

Prazo para MEI solicitar acesso a ‘benefício extraordinário’ termina nesta sexta-feira; veja como garantir o acesso

08 jul 2022, 12:00 - atualizado em 08 jul 2022, 10:54
Incentivo liberado para pequenos empresários e autônomos, em 2020, será aberto novamente por Doutor em Administração, no próximo sábado, para quem realizar o cadastro o quanto antes – Imagem: Shutterstock

Profissionais liberais, autônomos e MEIs terão até a próxima sexta-feira (8) para solicitar acesso ao “benefício extraordinário” exclusivo para empreendedores.

O incentivo que foi concedido pela primeira vez em 2020, durante a crise sanitária da Covid-19, será disponibilizado novamente para profissionais independentes no próximo sábado. 

Segundo o boletim Mapa de Empresas, existem 13.489.017 MEIs no país, de um total de 19.373.257 empresas ativas. Ou seja, um equivalente a quase 70% das empresas em atividade no Brasil são formadas por Microempreendedores Individuais.

No entanto, desde a retomada das atividades presenciais, muitos profissionais estão apresentando dificuldades em manter seus empreendimentos. Se dois anos atrás, o maior desafio era adaptar seu modelo de negócio ao padrão digital, hoje, entre as principais adversidades estão atrair mais clientes e aumentar a receita.

Neste cenário, com o intuito de ajudar os pequenos empreendedores e autônomos, o “auxílio extraordinário” em questão será disponibilizado de novo, mas, desta vez, terá vantagens inéditas para profissionais liberais que estejam buscando resultados exponenciais.

Quem pode solicitar o acesso ao ‘benefício’?

Este “privilégio” surgiu como uma iniciativa do Doutor em Administração pela USP, Roberto Shinyashiki. Após passar parte do período de isolamento na Índia, o empresário retornou ao Brasil e se deparou com uma série de dificuldades por parte dos pequenos empreendedores. 

Foi neste contexto que o “benefício” para empreendedores veio à tona. Com o intuito de ajudar a todos os microempreendedores, o mentor com mais de 40 anos de carreira, assumiu a frente de desenvolvimento deste projeto.

O incentivo, então, é inteiramente dedicado a profissionais liberais, autônomos e MEI. E poderá ser solicitado por todos os trabalhadores independentes que estejam em busca de expandir seus negócios, aumentar o faturamento e tornar-se um “profissional magnético” para o mercado.

É importante ressaltar que, durante o período pandêmico, esta técnica pôde ajudar centenas de profissionais a manterem seus empreendimentos funcionando e ainda a faturar mais em um momento tão delicado. 

E, agora, o auxílio retorna como uma extensão extraordinária, para potencializar o negócio de milhares de empreendedores, e até mesmo de quem esteja pensando em começar a empreender.

PROFISSIONAL LIBERAL, AUTÔNOMO OU MEI? SOLICITE AGORA O SEU ACESSO AO ‘BENEFÍCIO’ PARA EMPREENDEDORES

Como solicitar acesso ao ‘benefício extraordinário’ para empreendedores?

Pequenos empresários, dentistas, advogados, engenheiros, comerciantes, ou qualquer outro tipo de profissional liberal. Se você está dentro de um desses grupos, deve se atentar ao prazo final para solicitação do acesso ao benefício exclusivo” para empreendedores.

O treinamento será disponibilizado no próximo sábado, dia 9 de julho, pelo empresário e especialista em empreendedorismo, Roberto Shinyashiki. Porém, para garantir acesso a este auxílio, é preciso realizar o cadastro o quanto antes através deste link.

Em uma transmissão 100% online e gratuita, o empreendedor e palestrante dará todos os detalhes do “benefício” e todas as vantagens inéditas a que você, microempreendedor individual, pode ter acesso nos próximos dias.

Se você, assim como muitos outros profissionais liberais, está passando por um período profissional delicado, ou mesmo, está em busca de inovação para o seu modelo de negócio, solicite o seu acesso a este “privilégio” o quanto antes.

Para garantir o seu acesso do benefício, cadastre-se gratuitamente no botão abaixo:

CADASTRO GRATUITO PARA ‘BENEFÍCIO EXTRAORDINÁRIO’ DO EMPREENDEDOR