Conteúdo Vitreo

“O Seu Novo Dinheiro”: Tudo o que você precisa saber para embarcar na alta do Bitcoin

15 jan 2021, 18:46 - atualizado em 15 jan 2021, 18:46
O preço do Bitcoin tem grandes chances de capturar uma alta estrutural com o processo de institucionalização do mercado (Imagem: Freepik)

O ano de 2021 começou com o Bitcoin atingindo máximas recordes. E a Vitreo, que está de olho nas oportunidades de entrada no mercado, lança agora uma nova série de conteúdos inteiramente dedicada ao universo das criptomoedas.

Pela série “O Seu Novo Dinheiro”, a Vitreo liberará quatro vídeos gratuitos que reforçam a tese de que o preço do Bitcoin vai capturar uma alta estrutural com a institucionalização do mercado. Grandes empresas financeiras e de pagamentos, como JPMorgan, Bank of America, Square e PayPal, se renderam e entraram na indústria cripto.

A Vitreo defende que o momento atual cria a oportunidade perfeita para começar a investir em Bitcoin. Soma-se a isso a caraterística do ativo ser escasso e limitado, conferindo mais valor a ele à medida que a oferta é reduzida.

Investir em Bitcoin pode ser uma tarefa mais simples do que parece. Para garantir que você esteja entrando no mercado de forma prática, fácil e segura, é importante confiar seus investimentos em fundos regulamentados pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM), como o fundo Criptomoedas da Vitreo, que chegou a triplicar o capital de seus investidores desde a sua recente criação, em fevereiro de 2020.

Gerido em conjunto com a QR Capital, o fundo Criptomoedas da Vitreo é baseado nas recomendações do relatório Exponential Coins, do especialista em indústria cripto da Empiricus André Franco. Ao aplicar dinheiro no fundo, você só precisa se preocupar em declarar o imposto de renda e deixar a equipe de gestão da Vitreo fazer o resto.

A indústria cripto têm muito a crescer ainda. Agora que ela ganhou impulso e virou o centro das atenções de gigantes do mercado financeiro, não tem por que você ficar de fora.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Leia mais sobre:

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar