Fundo da Vitreo rendeu 23,28% durante a pandemia; saiba como investir
Para o mercado financeiro, o ano de 2020 foi uma incessante busca por estabilidade. Chacoalhado por incertezas, ele recuou drasticamente em inúmeras áreas. A ambição, competição e rendimentos no geral foram deixados de lado, e foram substituídos por um único pensamento: sobrevivência.
Clique aqui e saiba mais sobre o nome do fundo que rendeu quase 24% no meio da pandemia
Mas, mesmo em meio ao caos, um Fundo de fundos não apenas sobreviveu: ele perseverou.
Estamos falando do FoF Melhores Fundos, da Vitreo. “O FoF investe em várias classes de ativos: pós-fixados, indexados à inflação, crédito privado, multimercados, ações, dólar, ouro e até criptoativos e private equity”, explica Bruno Mérola, especialista em fundos de investimento da maior casa de research independente do Brasil, a Empiricus. Todas as operações do fundo são recomendadas por Mérola e duplamente validadas pela Vitreo antes de entrar no FoF.
Essas aplicações trouxeram ganhos muito acima da média aos seus cotistas, em meio à crise econômica global sem precedentes causada pelo Coronavírus. Quem acreditou no potencial do fundo teve um rendimento extraordinário de 23,28%.
Você vai ficar de fora dessa? Clique aqui e saiba como investir no fundo
“Além da conveniência de investir em uma coisa só e do benefício tributário de um FoF não pagar imposto nas realocações entre fundos, o ativo mais importante é a confiança de que ali está apenas a nata, aqueles gestores que acreditamos serem os melhores em cada classe de ativo”, diz o especialista.
A sua chance de investir é agora. Com a aplicação mínima de R$1 mil, você pode expor sua carteira a esses ativos que renderam enquanto quase nada mais rendia. Se essa valorização foi possível em meio à pandemia, imagina o que poderá vir pela frente?
Faça como mais de 1 milhão de investidores: venha conhecer a Vitreo.