Méliuz (CASH3): mesmo com valorização de 12%, ação ainda perde no ano para ‘nanica’ que pode disparar 400% a partir de segunda-feira; veja
As ações de Méliuz dispararam depois que o maior banco de investimentos da América Latina soltou um relatório afirmando que os papéis de CASH3 deveriam valer 150% a mais do que valem hoje.
Parte dessa valorização já está acontecendo: a ação da empresa comandada por Israel Salmen está decolando cerca de 14% apenas no pregão de hoje.
Fonte: google finance
O retorno e o upside são muito atrativos, mas são pequenos se comparados àqueles projetados por Rodolfo Amstalden para outra ação da Bolsa brasileira.
O analista acredita que existe uma ação sendo negociada na Bolsa brasileira que faz parte do grupo de ações que deve valorizar até 400% nos próximos 36 meses.
Isso porque a empresa vem fazendo o ‘dever de casa’ e o resultado de tudo isso tem sido convertido para os seus acionistas.
Esta ação faz parte do grupo que pode disparar 400% a partir de segunda-feira
No ano, a ação já entrega praticamente cerca de 80% de lucros para os seus acionistas. Como você pode ver no gráfico abaixo, a ação já tem uma performance superior à da Méliuz em 2023:
Fonte: Trading View / Indicação feita por meio do relatório ‘Alerta: mudança na carteira’ do dia 30/06/2023
Mas tudo isso é muito pouco perto do que os papéis desta ação podem entregar daqui pra frente.
Como dito, Amstalden está confortável em dizer que quem investir nela e em sua carteira de microcaps na segunda-feira poderá capturar 400% de valorização nos próximos 36 meses.
Para conhecer a ação, basta clicar no link abaixo e fazer um cadastro.
As coordenadas para que você possa investir nela, caso queira, serão encaminhadas para o seu email.