Conteúdo Empiricus

IPO do PicPay (PICS); vale a pena investir no aplicativo brasileiro?

13 maio 2021, 18:00 - atualizado em 01 out 2021, 16:25
PicPay Pagamentos Empresas
PicPay lançará seu IPO em meados de junho (Imagem: Facebook/PicPay)

O PicPay, fintech brasileira que funciona como uma carteira digital, segue um ciclo de crescimento muito positivo e, em meados de junho, vai abrir capital na Bolsa americana, fazendo seu IPO.

Em dezembro de 2020, a plataforma já registrava 39 milhões de usuários, com volume transacionado de R$ 49 bilhões. Depois de focar no marketing da empresa e da campanha gigante com o Big Brother Brasil, a tendência é que o PicPay e seus números cresçam muito mais. 

Esta expansão já é perceptível. Em abril deste ano, o aplicativo já bateu 50 milhões de usuários e registrou receita de cerca de R$ 150 milhões, alta de quase 400% comparado ao ano anterior.

SAIBA COMO INVESTIR EM EMPRESAS EM ASCENSÃO, COM POTENCIAL DE LUCROS EXPONENCIAIS

Fernando Ferrer, analista de investimentos da Empiricus, faz uma análise dos números, efeito de rede e IPO na Bolsa americana do PicPay, mostrando o crescimento exponencial do aplicativo. Confira neste vídeo:

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Leia mais sobre:

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar