Fundo Verde, que já rendeu 18.703%, vai reabrir captação; mas já é possível investir. Veja como
O Fundo Verde, do gestor Luis Stuhlberger, reabrirá para novas captações em fevereiro. Com um dos melhores históricos da indústria brasileira de multimercados, o Verde já rendeu 18.703% desde sua criação em janeiro de 1997. Em seus 24 anos de existência, o fundo só fechou no negativo em 2008, auge da crise financeira nos Estados Unidos.
Com tantos atrativos, é bem provável que a janela de captações seja bem curta. A última, em 2018, durou apenas dois dias – e, em alguns lugares, poucas horas. Por isso, quem já conhece o histórico de sucesso do Verde já está correndo para segurar um lugar na fila.
A boa notícia é que você também pode garantir seu ingresso agora, por meio do Verde AM 60 VTR FICFIM, da Vitreo. O fundo vai investir em Selic Simples até o dia 22 de fevereiro, quando fará o investimento no fundo Verde Master. É importante que você entre rapidamente, antes que o Verde AM alcance sua capacidade total.
Restam poucos lugares
O Verde AM já alcançou mais da metade da capacidade que a Verde reservou à Vitreo e já tem mais de 1500 cotistas. Nesse ritmo, é provável que os lugares se esgotem já nesta segunda-feira (8). Ou até antes. O Verde AM é aberto para o público em geral. Você não precisa ser um investidor qualificado, nos termos da CVM, para participar.