Conteúdo Empiricus

‘Esqueça o dinheiro… faça isso pelos seus filhos’: trader mostra como saiu da periferia de BH e enriqueceu operando no mercado

29 mar 2024, 16:00 - atualizado em 28 mar 2024, 15:54
joao homem trader day trade sst
Parceria entre maior casa de análise financeira independente do país e operador renomado de day trade está prestes a beneficiar brasileiros que agirem no dia 1º de abril (Imagem: Reprodução/Empiricus Research)

João Homem tem uma profissão que os “tubarões” do mercado financeiro criticam a ferro e fogo — dizem que a ‘vida útil’ dessa carreira é de apenas 6 meses. Mas veja só: João trabalha nisso há 10 anos.

E de lá para cá, conseguiu trocar uma vida na periferia de Belo Horizonte cheia de desafios, dívidas e limitações… para uma vida confortável e ganhos mensais que bancam os custos anuais da família.

Agora, ele quer divulgar essa oportunidade, tão criticada pelas instituições financeiras… mas que o garantiu um trabalho 100% home office, sendo o seu próprio patrão e com ganhos que podem ficar acima de R$ 1.000 em poucas horas, todo dia útil.

É mais do que o suficiente para modificar toda a estrutura de ensino dos meus filhos e sentir ‘zero’ ansiedade quando o assunto é dinheiro”, comenta João Homem.

QUERO CONHECER ESSA PROFISSÃO

A prática de comprar e vender ativos na Bolsa de Valores num prazo intradiário (ou seja, em um mesmo dia) é criticada por bancos e corretoras, mas é exatamente isso que o setor de tesouraria dessas mesmas instituições fazem.

Falamos aqui do polêmico Day Trade.

Enquanto milhares de brasileiros desconfiam dessa modalidade, banqueiros e corretores extraem lucros com até três tipos de estratégia. São elas:

  1. Provedor de Liquidez ao Varejo;
  2. Operações de Alta Frequência; e
  3. Zeragem Compulsória.

Cada uma dessas modalidades pode servir como fonte de renda extra para qualquer brasileiro interessado em buscar a quitação de dívidas, zerar faturas e dobrar os ganhos mensais.

No entanto, vemos o seguinte: influencers ridicularizando o Day Trade enquanto os “tubarões” do mercado praticam a modalidade diariamente — na “surdina”.

COMO VOCÊ TAMBÉM PODE TER SUCESSO NO DAY TRADE

‘Eu fiquei milionário e mudei a vida da minha família, mas meu filho nasceu me devendo 15 mil reais’, brinca João Homem

Após conquistar sua liberdade financeira e viver do mercado, o especialista diz que o nascimento do seu filho foi um dos melhores dias da sua vida.

Isso porque, além da experiência de virar pai, percebeu que havia se tornado verdadeiramente livre: João não precisou pedir permissão ao chefe para largar o trabalho e ir ao hospital.

Foi muito emocionante, mas eu estava posicionado num trade e acabei perdendo 15 mil reais naquele dia… meu filho já nasceu me devendo e vai ter que fazer uns trades também só para me pagar”, brinca João Homem.

João Homem promete revelar as técnicas das grandes instituições financeiras para buscar multiplicação patrimonial

Já no dia 1º de abril, o especialista em investimentos intradiários promete desmistificar esse mercado e entregar um passo a passo didático.

No cronograma do evento online, João Homem explicará como paga suas contas anuais em apenas 30 dias de trabalho (e como repete o feito há mais de 5 anos).

Conheça um dos maiores operadores de day trade do Brasil

Ex-falido e agora trader milionário, João Homem construiu um ecossistema de investidores em busca de liberdade financeira. Um ambiente 100% online e fora do radar da maioria, que veio a se chamar de Special Squad Traders (ou SST).

  • Atualmente, é a maior comunidade de traders do Brasil, com mais de 300.000 alunos.

Agora, o trabalho que João realizou ao longo da última década está prestes a ganhar um novo capítulo graças à parceria com uma das maiores casas de research do país: o Grupo Empiricus.

Na contramão da maioria, a parceria ignora os ruídos gerados por “Faria Limers” idealistas e por golpistas que vendem ilusões sobre o Day Trade.

Para receber o acesso ao evento online, que acontecerá no dia 1º de abril, basta clicar no link abaixo e garantir seu acesso gratuito.

RECEBER ACESSO GRATUITO AO EVENTO