Em meio ao temor fiscal, casas vendidas com 80% de desconto podem ser ‘trunfo’ de investidores; entenda
O destino da nação brasileira foi selado pelos próximos 4 anos – e o mercado financeiro já demonstrou níveis de estresse atípicos.
As falas polêmicas do presidente eleito, quer você goste ou não do Lula, apontam para uma prioridade de investimentos para causas sociais em detrimento da responsabilidade fiscal do Estado.
E no meio de anúncios controversos e do clima pouco amistoso, os imóveis ressurgem como uma oportunidade nunca antes vista, ao menos na história recente.
Se você pensa que boas ofertas consistem em notebooks e geladeiras com 40% de desconto na Black Friday, então imagine imóveis em perfeito estado sendo vendidos com nada menos que 80% de desconto.
Considerando os potenciais riscos de deterioração da economia e de alta da inflação, esses descontos aparecem no melhor momento – quase uma mensagem divina.
É um efeito dominó: uma das principais consequências dos gastos desenfreados é a alta de preços; com a inflação alta, por outro lado, devemos ver a manutenção de uma Taxa Selic elevada durante o Governo Lula.
E nesse cenário, os imóveis são, historicamente, ótimos investimentos porque são ativos de valor real, que preservam o seu patrimônio no médio e longo prazo – e de quebra, rendendo mais que a inflação.
Só há um problema: com a Taxa Selic alta, o preço dos financiamentos imobiliários sobe para níveis estratosféricos e totalmente inacessíveis.
Justamente por isso, o fato de estarmos diante de imóveis com 80% de desconto é uma situação que pode salvar o seu patrimônio.
Mas verdade seja dita, tanto desconto parece inacreditável – e por isso, existem três tipos de reações plausíveis que a maioria dos brasileiros demonstra. São elas:
- Você ignora esse fenômeno;
- Você aproveita para comprar sua casa própria; ou
- Você compra com 80% de desconto e revende pelo valor cheio.
É perfeitamente comum ignorar esses descontos brutais do mercado imobiliário (e verdade seja dita, isso deixa tudo mais atrativo para quem decide agir).
Portanto, o restante deste artigo será destinado para quem deseja aprender a comprar imóveis em perfeito estado com descontos de 40%… 50%… e até mesmo 80%.
Há uma outra conveniente vantagem desse fenômeno pós-eleições: além do grande desconto, você não precisa ter todo o dinheiro no ato da compra.
Isso faz com que a oportunidade possa ser aproveitada por praticamente qualquer brasileiro acima de 18 anos. É absolutamente atípico.
Recentemente, o caso abaixo foi documentado e chamou bastante atenção porque o imóvel foi vendido com 63% de desconto… e vendido por mais do que o dobro do preço!
É claro que essa dinâmica de compra e revenda é totalmente opcional – o que importa aqui é comprar imóveis em perfeito estado por uma barganha absurda.
Mas existe um único porém: quem aprender agora, poderá aproveitar o melhor momento já nos próximos 3 meses. Depois disso, o mercado pode mudar.
Então, sem mais delongas e direto ao ponto, entenda o que está acontecendo agora e como você pode aproveitar tudo isso…
Pós-eleições, os banqueiros querem dinheiro “na mão” e criam oportunidade inédita no mercado imobiliário (mas se recusam a anunciar tal oportunidade)
A realidade do mercado imobiliário é bem diferente do que você está lendo aqui, uma vez que o lugar comum é um preço exorbitante e empréstimo de trinta anos.
Por isso, o que justifica essa nova oportunidade de comprar imóveis em perfeito estado com 80% de desconto é a busca dos banqueiros por liquidez – o bom e velho dinheiro na mão.
Os bancos estão desesperados após as eleições? Definitivamente, não.
O que acontece é que existe uma subclasse do mercado imobiliário que negocia casas, apartamentos e salas comerciais indesejadas pelos bancos.
Tratam-se de imóveis em perfeito estado, mas que os bancos querem se livrar para obter lucros rápidos – e para isso, você sabe que os banqueiros estão dispostos a fazer qualquer coisa.
Em busca de mais liquidez, os bancos fazem algo raro: oferecem um produto de altíssima qualidade, sem entrelinhas e por um preço ridiculamente baixo.
Esse produto, no caso, são os imóveis.
A boa notícia é que você pode aprender a comprar esses imóveis com 40%… 50%… e até 80% de desconto em pouco tempo.
E como dito, ainda existe o benefício conveniente de não precisar possuir todo o dinheiro, mesmo no ato da compra.
Considerando o desconto brutal mais o fato do dinheiro total ser dispensável, não faz sentido ignorar esse momento. A indecisão pode colocar tudo a perder.
A bem da verdade, os poucos brasileiros que sabem disso já largaram na frente e tem privilégios nessa história – você sendo um deles agora.
E o motivo para quase ninguém saber disso é porque os bancos não querem anunciar essa oportunidade.
Se essa modalidade fosse divulgada, acabaria com o financiamento
Pense no seguinte: brasileiros compram imóveis por 200%… até mesmo 300% ou mais do valor de mercado porque financiam esses imóveis com… o banco.
O financiamento de imóveis é muito lucrativo para os banqueiros, que ganham o dobro ou triplo do valor apenas através dos juros compostos.
Por outro lado, quem vende (em sigilo) imóveis com até 80% de desconto também são os bancos… o que causa um paradoxo nos negócios.
Se todo mundo ficasse sabendo desses descontos, quem financiaria um imóvel com o banco?
É por isso que, entre anunciar o financiamento ou os imóveis com desconto, o banco prefere anunciar o que é mais lucrativo para ele – não para você.
Essa é a única forma deles maximizarem os lucros enquanto lideram as duas operações simultaneamente.
E o melhor: poucas pessoas sabem que esses grandes descontos existem, então as negociações não são disputadas.
Na verdade, a maioria dos imóveis ficam “dando sopa” no mercado, disponíveis para qualquer um que deseja pegá-los.
Agora que você está plenamente consciente dos fatos, precisa saber que uma série de aulas vai te ensinar o passo a passo para aproveitar esses descontos.
Como aprender o passo a passo para transformar sua vida nos próximos 3 meses ou menos através de imóveis com 80% de desconto?
Em 3 meses, mesmo que você não tenha muito dinheiro guardado, sua vida pode ser totalmente diferente – seja comprando uma casa própria ou revendendo para lucrar dezenas de milhares de reais.
Afinal, não faz sentido guardar uma fortuna para comprar uma casa por 100% do seu valor… quando você poderia fazer o mesmo com 80% de desconto.
Já imaginou pegar as chaves do seu imóvel por uma bagatela… enquanto a maioria paga financiamentos por 30 anos?
Além disso, esse é o movimento mais sólido, seguro e barato que você pode fazer para os próximos 4… 8… 12 anos da sua vida.
A inflação não vai te alcançar.
Reajuste de aluguel? Esqueça isso para sempre.
E nenhum proprietário jamais vai te incomodar – porque você será o dono.
Para aprender com o maior especialista do Brasil no assunto, toque no botão abaixo. Você será avisado com prioridade quando chegar a hora.
Você vai se lembrar desse momento com orgulho por ter agido agora e dado esse primeiro passo rumo à uma melhora, possivelmente, radical da sua vida.