Conteúdo Empiricus

Criptomoeda da Bahamas que custa 37 centavos dispara 107% em 24 horas e agora pode subir ainda mais

19 fev 2021, 16:24 - atualizado em 19 fev 2021, 16:25

“Nanocoin”, que atua diretamente na segurança das transações feitas no mercado de criptoativos, dobrou o dinheiro investido em apenas um dia. Mas isso não é tudo: segundo André Franco, especialista em criptos, existem 2 motivos que podem fazer esta moeda alcançar patamares históricos.

Imagem: Shutterstock

Uma criptomoeda pouco conhecida criada na Ilha de Barbados, na América Central, começou a gerar barulho depois de entregar 107% de retorno para os seus investidores nas últimas 24 horas. Para ter ideia do tamanho da valorização, o Bitcoin, mesmo batendo recorde atrás de recorde, subiu ‘apenas’ 85% no ano.

Fonte: CoinMarket Cap

Embora um lucro expressivo tenha sido entregue nesse curtíssimo prazo, o movimento ascendente não é novidade para quem acompanha de perto a trajetória do criptoativo. No ano passado, mesmo em meio a todo caos gerado pelo Coronavírus, a moeda digital subiu cerca de 464%.

Bitcoin disparou! Agora essa moeda pode subir mais 214%?

A valorização de hoje ocorre logo após o Bitcoin ter quebrado as suas máximas históricas— e isso não é uma coincidência. O ativo tem forte correlação com o número de transações realizadas pelas moedas digitais mais conhecidas do mundo, como o próprio Bitcoin, o Ethereum, entre outras. Nas próximas linhas explicaremos melhor o porquê. 

Antes, é bom que você saiba que, mesmo depois dessa valorização, tudo indica que esse é apenas o começo do movimento exponencial. Alguns especialistas afirmam que o valor atual está bem abaixo do que o criptoativo realmente deve atingir em um futuro próximo. Um deles é o André Franco, analista responsável pela carteira Cripto Legacy, que já acumula 1.216% de alta desde a criação. (conheça, por 7 dias de graça, a carteira que transformou mil reais em mais de 13 mil)

André foi um dos poucos especialistas do Brasil a indicar a compra do ativo quando ele valia menos de 30 centavos. Agora, para ele, existem 2 motivos que podem elevar a cotação da moeda para patamares jamais vistos, mesmo depois dessa recente alta. (Um deles, inclusive, pode fazer o criptoativo subir 214%).

QUANDO O BITCOIN SOBE, ESSA MOEDA FORA DO RADAR SOBE AINDA MAIS. VEJA AQUI QUAIS SÃO OS ATIVOS DA ‘SEGUNDA BOLSA’ QUE PODEM SUBIR MAIS DO QUE O BITCOIN

  1. A próxima onda do mercado

O crescimento exponencial do Bitcoin em 2020, e agora também em 2021, fez com que muitos novos investidores fossem atraídos pelo mercado de criptoativos. De acordo com a Global Cryptoasset Benchmarking Study, 101 milhões de pessoas começaram a investir em criptomoedas no ano passado. Até 2018, havia apenas 35 milhões de usuários ativos no mercado de negociação de Bitcoin.

Esse crescimento exponencial trouxe muitos pontos positivos: mais concorrência, melhora de eficiência, preço e qualidade dos ativos… mas o principal deles está relacionado à segurança. Com o mercado de criptomoedas crescendo e com a entrada de mais investidores institucionais, as falhas de segurança são cada vez menos toleradas. E isso é excelente para essa nanocoin que já dobrou de valor em 24 horas e, com essa tendência pode subir ainda mais.

Foi por isso que diversos “Securities Token” foram criados nesse período. Você já deve ter escutado falar de Bitcoin, Ethereum, Chainlink e quem sabe até mesmo sobre os DeFis. Mas e dos “Securities Tokens”, você já ouviu falar? 

Essa classe de ativos, totalmente fora do radar da maioria dos investidores, além de ser muito lucrativa, é fundamental para o bem estar do ecossistema de criptomoedas como um todo. A razão disso é que ela anula uma das maiores objeções dos investidores tradicionais, que é a segurança das transações feitas nos blockchains. 

Vai falar que você nunca teve aquele frio na barriga antes de investir em Bitcoin? Não ficou com medo de ver o seu dinheiro desaparecer? Se a sua resposta foi sim, você não é o único. É justamente para evitar que situações como essa aconteçam que, por trás de cada negociação, existe um token dando segurança a ela. 

Eles ganharam ainda mais relevância agora que o Bitcoin está começando a dar passos largos para ser definitivamente institucionalizado e aceito como moeda de troca. Uma falha de segurança notável poderia fazer o ativo digital voltar muitas casas nessa jornada. 

Deve ser por isso que, segundo a Crowdfundinsider, cerca de 3 projetos de tokens de segurança novos são lançados todos os meses. Quem ganha muito com esse cenário é a Nanocoin da carteira do André, que ficou fora do radar porque não é um security token em si, e sim uma plataforma para lançamento de security tokens. Isso significa que qualquer empresa que desejar lançar um security token no mercado poderá utilizar a plataforma em questão para criá-lo. 

Em outras palavras, quanto mais o mercado crescer, mais segurança os criptoativos e as plataformas vão precisar. Com isso, mais securities tokens precisarão ser criados, e mais clientes o ativo em questão vai conseguir captar.

“Estar posicionado no ativo é estar posicionado para essa onda de securities no mercado de criptomoedas”, afirma André Franco, que continua com o ativo na sua carteira da série Crypto Legacy

CONHEÇA A SEGUNDA BOLSA E CARTEIRA COMPLETA DE CRIPTOATIVOS DO ANDRÉ POR 7 DIAS SEM QUALQUER TIPO DE COMPROMISSO, CLICANDO AQUI

O movimento, inclusive, parece já ter começado, devido ao lucro impressionante do ativo. No mais, existe ainda outro motivo para o analista estar confiante com a moeda de Bermudas: uma atualização que deverá ser realizada a qualquer momento pode fazer o ativo digital entregar mais 214% de retorno nos próximos meses.

  1. O melhor ponto de entrada possível

Assim como o Ethereum, os desenvolvedores deste projeto também lançaram, no último trimestre, a primeira integração da rede de teste do ativo. O próximo passo é sua versão 2.0, que executará um conjunto de serviços, permitindo aos usuários criar, emitir e gerenciar os títulos digitais de forma simplificada.

A boa notícia é que, devido à complexidade e à necessidade da regulamentação do setor, a atualização ainda não aconteceu. Ou seja, você pode estar no melhor ponto de entrada possível. 

Para referência, o Ethereum entregou, após o lançamento da sua fase 2.0, nada menos do que 214% de retorno para os seus investidores. É claro que a atualização dessa rede não tem nada a ver com a desse ativo, os retornos provavelmente serão muito diferentes. O intuito aqui é apenas te mostrar o que pode acontecer com um criptoativo quando uma atualização grande acontece na sua rede.

É justamente para surfar na onda dos security tokens e da atualização que André decidiu manter o seu ativo na sua carteira. Mas o especialista faz um alerta:

SE VOCÊ QUER GANHAR DINHEIRO NO MERCADO PRECISA CONHECER OS CRIPTOATIVOS DA SEGUNDA BOLSA. CASO CONTRÁRIO VAI VIVER DE MIGALHAS PELO RESTO DA VIDA

Não compre a Nanocoin de Bahamas antes de saber disso

Sem os “Securities Tokens”, não existiria segurança no mercado de criptomoedas. Estar posicionado em um ativo que ganha quando eles ganham é, no mínimo, uma escolha inteligente. 

Mas muita calma nessa hora. Não é pelo fato de ser um token de segurança ou um gerador de tokens que ele será, necessariamente, um ativo que te dará lucro no futuro.

Como o André demonstra para os seus leitores neste documento, esse mercado é como se fosse uma segunda “Bolsa de Valores”. Ou seja, da mesma forma que existem ações de empresas muito boas sendo negociadas com descontos, também existem aquelas das quais você deve manter distância.

Hoje, existem mais de 6 mil criptoativos sendo negociados 24 horas, 7 dias por semana na “Segunda Bolsa”. Por se tratar de um mercado extremamente volátil, agir baseado apenas na ganância pode te levar à ruína. Não é esse o intuito deste artigo.

É claro que se trata de uma baita oportunidade, mas o especialista André Franco alerta que, caso queira investir em criptoativos, você não deve alocar 100% do seu portfólio nessa classe de ativos. O analista indica que 5% já é mais do que o suficiente para ter a sua vida verdadeiramente transformada com a “Segunda Bolsa”. 

Caso já invista em outros ativos, como ouro, dólar, ações, fundos imobiliários, renda fixa e afins, você não deve parar para alocar tudo em criptoativos. Entendido esses méritos, podemos ir direto ao ponto:

Conheça os ativos da Segunda Bolsa com potencial de transformar pessoas comuns em milionárias a partir de 2021

O criptoativo fora do radar provindo das Bahamas é apenas um dos doze pertencentes à carteira de André Franco (veja ela completa por 7 dias de graça). Embora pareça ser um número grande, André faz questão de frisar que diversificar, ainda mais em um mercado tão volátil, é o melhor caminho não só para proteger o seu patrimônio, como também para multiplicá-lo.

Uma grande prova disso são os retornos entregues pela carteira do especialista. Historicamente, os ativos pertencentes à carteira acumulam lucro de incríveis 1.216%, contra 985% do Bitcoin, 214% do Ethereum e até mesmo 464% desse criptoativo fora do radar.

Pois é, os leitores que seguiram as indicações do André na série Crypto Legacy (destrave a sua semana de teste)  conseguiram transformar mil reais em mais de treze mil reais. E a melhor parte é que fizeram isso correndo menos riscos. Já que estavam devidamente diversificados entre ativos fora do radar com criptomoedas mais conhecidas. 

Caso você queira acessar por 7 dias sem compromisso à:

  • Relatórios semanais (você vai encontrar sempre um tema relevante sobre o mercado cripto, ficar por dentro de tudo que acontece e monitorar seu potencial de ganho);
  • Curso CryptoXpress (aprenda tudo sobre criptomoedas. São 18 aulas distribuídas em 5 módulos, com toda a teoria que você precisa e muita prática. Um curso tão completo não sairia por menos de R$ 890, mas aqui você vai recebê-lo sem precisar pagar nada);
  • Um lote de criptomoedas (o lote da moeda digital será distribuído 8 dias após sua adesão, para que haja tempo hábil de processar o seu cadastro e liberar os saldos junto à corretora)
  • Carteiras recomendadas de moedas digitais (acesso às carteiras personalizadas com quais ativos comprar de acordo com o seu patrimônio investido); 
  • Blacklist das criptomoedas (se na Bolsa há mais de 500 ações, no mercado de criptomoedas já temos mais de 6 mil ativos. E muitos deles apresentam um risco que não vale a pena correr. Com essa Blacklist, a intenção é manter você longe dessas moedas);
  • Plantões de dúvida (você poderá tirar todas suas dúvidas sobre criptomoedas ao vivo. Se não puder participar, o material ficará gravado na plataforma);
  • Primeiros passos (começando agora no universo das criptos? Não sabe por onde começar? André Franco pega na sua mão e explica);

Você vai experimentar tudo isso gratuitamente por sete dias e, caso não goste, poderá cancelar sua assinatura dentro desse período e ter 100% do valor pago reembolsado no ato, sem burocracias. 

Se quiser continuar na jornada de lucros, pagará apenas 12x de R$ 5 – um valor irrisório perto dos ganhos que você pode alcançar. 

DESTRAVE 7 DIAS DE ACESSO À CARTEIRA COMPLETA DE ANDRÉ FRANCO E DESCUBRA QUAIS SÃO OS ATIVOS DE MAIOR POTENCIAL DA SEGUNDA BOLSA

E se engana quem pensa que essa criptomoeda é a principal aposta de André Franco. Atualmente ela corresponde a apenas 0,5% do portfólio balanceado que André indica para os seus leitores na série Crypto Legacy.

Você não leu errado, mesmo subindo 100% em 24 horas, André acredita que existem outros criptoativos com potencial ainda maior do que este. E a melhor parte disso tudo é que o André decidiu liberar 7 dias de teste (destrave aqui) para os leitores do Money Times que quiserem saber qual é o nome desse ativo fora do radar e dos demais que estão na carteira do André.

LIBERE A SUA SEMANA DE TESTE E VEJA, SEM COMPROMISSO, O NOME DE TODOS OS ATIVOS DA CARTEIRA QUE JÁ ACUMULA + DE 1.200% DE RETORNO EM 3 ANOS

Seja rápido: poucos dias fazem toda a diferença

André alerta que poucos dias de alta perdidos fazem toda a diferença nos retornos de longo prazo, ponto que costuma passar despercebido pelos investidores e que afeta bastante os resultados. Se você acha que perder um ou outro dia de forte alta não faz muita diferença, veja só o estudo que o J.P. Morgan fez. 

Para mostrar o impacto que esses dias perdidos têm na vida de um investidor, o banco fez a seguinte simulação: O que teria acontecido com o dinheiro de quem tivesse investido no S&P 500 e deixado esse montante intacto de 2000 até 2019? 

A resposta seria um retorno de 224%. 

Elaboração: Seu Dinheiro. Fonte: J.P Morgan

E se ele tivesse ficado de fora apenas dos 10 melhores dias nesses vinte anos? 

Seu retorno cairia para 62%. Sem os 30 melhores dias, o seu retorno já seria quase nulo e, a partir daí, passaria a ter perdas relevantes de capital. Isso quer dizer que poucos dias fazem toda a diferença nos seus lucros. Mas, como você não consegue adivinhar quando eles vão acontecer, o jeito é ficar exposto aos ativos antes que os movimentos de alta aconteçam.

A hora é agora 

Por isso, se você está esperando a melhor hora para começar a investir nos ativos da segunda Bolsa, saiba que a hora é agora. Os gatilhos já estão sendo acionados, a onda dos securities token já está crescendo e estes 12 criptoativos reuniram todos os fatores necessários para deixarem aqueles que investirem neles verdadeiramente milionários.

Clique no botão abaixo e veja o nome dos ativos da Segunda Bolsa que o André acredita que podem mudar a sua vida e a vida da sua família para sempre.

[DOCUMENTO OFICIAL] A SEGUNDA BOLSA DE VALORES: CONHEÇA OS ATIVOS QUE PODEM TE FAZER MILIONÁRIO EM 2021

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
No mercado há mais de 5 anos, o Money Times é referência em investimentos pessoais, educação financeira, gestão de carreiras e consumo no mercado brasileiro. No Money Times, investidores, analistas, gestores e entusiastas do ambiente econômico brasileiro usufruem de textos objetivos e de qualidade que vão ao centro da informação, análise e debate. Buscamos levantar e antecipar discussões importantes para o investidor e dar respostas às questões do momento. Isso faz toda a diferença.
equipe@moneytimes.com.br
Twitter Facebook Linkedin Instagram YouTube Site
No mercado há mais de 5 anos, o Money Times é referência em investimentos pessoais, educação financeira, gestão de carreiras e consumo no mercado brasileiro. No Money Times, investidores, analistas, gestores e entusiastas do ambiente econômico brasileiro usufruem de textos objetivos e de qualidade que vão ao centro da informação, análise e debate. Buscamos levantar e antecipar discussões importantes para o investidor e dar respostas às questões do momento. Isso faz toda a diferença.
Twitter Facebook Linkedin Instagram YouTube Site
Leia mais sobre:

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar