Confira 5 ações para agosto, segundo analista que entregou 125% do Ibovespa em julho
Já está disponível para download gratuito a carteira de ações para agosto, elaborada pelo analista que, em julho, entregou um resultado equivalente a 125% do Ibovespa.
Enquanto o principal índice de ações do país subiu 4,69% (o que já foi um excelente resultado), a carteira do analista Nilson Marcelo entregou incríveis 5,87% (em apenas 21 dias úteis).
A carteira é bem simples: no início de julho, Nilson sugeriu as cinco ações com maior potencial para se valorizar ao longo do mês. A proposta é que o investidor monte uma carteira com 20% do dinheiro aplicado em cada ação.
Ao fim do mês, o que vimos foi uma valorização de 125% do Ibovespa.
Para agosto, Nilson topou o desafio de superar o resultado extraordinário alcançado. Por conta disso, ele elaborou uma nova lista gratuita de ações (veja aqui como acessar), que tem potencial para colocar dinheiro no seu bolso até o próximo dia 31.
AS 5 AÇÕES DE AGOSTO: ACESSE GRATUITAMENTE A CARTEIRA DO ANALISTA NILSON MARCELO
Qual o motivo para um resultado tão “fora da curva”?
Um resultado deste patamar é realmente impressionante para quem acompanha o mercado. Mas o que tornou possível que Nilson Marcelo alcançasse esse resultado e, mais do que isso, se desafiasse a tentar superá-lo?
O segredo está na metodologia utilizada pelo analista. Nilson é um dos pioneiros em análise quantitativa no mercado financeiro nacional.
Isso significa que ele é um dos profissionais mais experientes no uso de algoritmos e modelos matemáticos para identificar quais são as ações com maiores chances de valorização em períodos curtos, como um mês.
Em outras palavras, ele usa as ciências exatas e a tecnologia para conseguir a maior quantidade de dinheiro no menor tempo possível.
A carteira de agosto do Nilson já está disponível de maneira totalmente gratuita, sem nenhum tipo de pegadinha, por meio deste link.
Após deixar seu contato, você receberá o documento com um resumo da metodologia do Nilson, além das cinco indicações.