Empreendedorismo

Como ganhar dinheiro na internet? Após faturamento de R$ 20 milhões, CEO de multinacional entrega metodologia sobre como vender mais; entenda

14 jul 2022, 12:00 - atualizado em 14 jul 2022, 8:54
Empresária conhecida mundialmente abre “método futurista” e ensina empreendedores como escalar seus negócios e ganhar dinheiro na internet – Imagem Pexels

Empreender é, de fato, uma arte. Criar uma marca, desenvolver um produto e conseguir ganhar dinheiro online com ele, é de longe uma dádiva. Teoricamente falando, parece até uma tarefa simples, mas, na prática, é bem diferente.

Tocar uma frente de negócios exige muito mais do senso criativo e inovador, do que conhecimentos técnicos e financeiros. É preciso ter conhecimento sobre marketing e empreendedorismo para ter sucesso e saber como vender mais.

A empresária Natalia Martins, CEO da Natalia Beauty Group, aprendeu como fazer isso mais rápido do que a média. A empreendedora, que é dona de um verdadeiro “império da beleza”, descobriu como ganhar dinheiro na internet e alcançou um faturamento de R$ 20 milhões em 5 anos.

Martins, aplicou esta técnica em sua empresa de forma totalmente instintiva e, inicialmente como teste, sem muitas pretensões. 

“Eu quis sair do óbvio. Quis apenas, surpreender os meus clientes nos mínimos detalhes. Não tinha um plano certo e definido”. – Natália Beauty

Porém, o resultado foi muito além do que ela poderia imaginar. Hoje, além de ter o próprio nome como uma grande marca, o império de beleza de Natalia está espalhado pelo mundo afora, da Europa, até a Ásia, passando pelos Emirados Árabes

E como a CEO alcançou este resultado? Aplicando diversas técnicas exclusivas para escalar o seu negócio e, implementando uma ferramenta inovadora e futurista no setor: o marketing dos 5 sentidos.

Marketing dos 5 sentidos: uma das técnicas que podem fazer seu negócio ‘decolar’

Recentemente em seu Instagram, Natalia abriu para seus seguidores alguns diferenciais de sua marca. A empreendedora relatou que, para escalar seu empreendimento, precisou se colocar no lugar do seu consumidor final e sentir o que ele sentiria ao conhecer seus serviços. 

Foi então que uma de suas técnicas de marketing veio à tona: o marketing dos 5 sentidos. Neste método, a empreendedora usa todas as percepções humanas para aguçar uma sexta percepção, a venda.

Conheça a técnica na prática:

  • Visão: As clínicas estéticas Natália Beauty são referência nos quesitos: beleza e inovação. Ao criar o projeto de cada matriz, a empresária investiu em localizações privilegiadas de cada região e, em uma decoração fora da realidade, ou, instagramável, como chamam por aí. Ao adentrar uma filial do grupo, você é imediatamente atraído pela estética surreal do ambiente. 
  • Audição: Já foi cientificamente comprovado que a música é uma forte aliada do cérebro na hora de criar boas memórias. Pensando nisso, Martins desenvolveu uma playlist exclusiva, apenas para seus clientes. Ou seja, quem frequenta um de seus estabelecimentos, têm acesso a uma trilha sonora inédita, elaborada pela própria empresária. 
  • Paladar: Se a audição afeta diretamente sua memória, o paladar é um dos principais responsáveis por gerar essas boas sensações. Foi então que Beauty resolveu oferecer aos seus consumidores, uma xícara de cappuccino com Nutella. Mas, veja bem, não é um cappuccino qualquer, é o cappuccino da Natalia Beauty.
  • Olfato: Ver, ouvir, comer… Tudo isso já mexe com todas as suas percepções, mas e se além disso tudo, você também tivesse acesso a uma fragrância única? Natália Martins também pensou nisso, e criou uma espécie de perfume para sua empresa. E se caso você queira sentir este cheiro novamente, precisa voltar ao Natália Beauty outra vez.
  • Tato: E como se não bastasse todos esses sentidos, a empresária foi muito mais além. Para aguçar seu tato, aliado a todas as outras percepções e viver intensamente essa experiência, você ainda ganha um pijama extremamente macio, estampado com as iniciais da empresa para usar enquanto vive um tratamento único.

Segundo Natalia, o implemento de cada um desses itens em sua empresa tem como  objetivo aguçar o sexto sentido: a venda.

A técnica revolucionária que a CEO aplicou em seu negócio está diretamente ligada a uma parte importante, porém, pouco executada por empresas e profissionais. Estou me referindo a experiência do usuário, ou como popularmente é conhecida UX (User Experience)

O consumidor final está cada vez mais exigente e, por isso, você precisa estar sempre um passo à frente, pensando como este cliente vai se sentir ao usar o seu produto ou serviço.

Mas essa não é a única ferramenta que pode te ajudar a ganhar dinheiro, fidelizar seus clientes e escalar seu negócio. Para isso, você precisa ter acesso a uma série de estratégias que, muitas vezes, os grandes empresários não ensinam por aí, nem mesmo compartilham em cursos e palestras.

No entanto, como forma de gerar mais escalabilidade para os empreendimentos brasileiros, e aprimorar o conhecimento dos profissionais liberais e autônomos, uma nova metodologia exclusiva será disponibilizada, gratuitamente.

GRATUITO: CONHEÇA A METODOLOGIA PARA ALAVANCAR SEU NEGÓCIO

É profissional liberal, autônomo ou MEI? Participe deste evento gratuito

Seja você médico, advogado, dentista, comerciante, ou qualquer outro tipo de profissional liberal e autônomo, não importa.

Você precisa estar atento às mudanças frequentes do mercado empreendedor e a constante evolução da tecnologia para, de fato, alavancar o seu trabalho e obter ganhos exponenciais.

Neste contexto, tendo em vista que muitos profissionais ainda sofrem da falta de boas estratégias e conhecimentos específicos para empreender, uma capacitação 100% online e gratuita será disponibilizada.

As estratégias que serão partilhadas nesta imersão, permite que qualquer empreendedor, ou microempresa possa vender mais, fisicamente ou na internet, independentemente do setor. 

Pois, apesar de Natália ser mundialmente conhecida por seus espaços físicos, as técnicas usadas por Martins também servem para escalar negócios online. E Você, profissional liberal, autônomo, ou MEI, poderá ter acesso gratuito a todos esses insights, compartilhados  pela empresária que vem se tornando uma das grandes referências no meio empreendedor.

No dia 19 de julho, através de uma transmissão inédita, a empresária Natália Martins, proprietária e CEO da Natália Beauty Group ministrará um treinamento exclusivo e gratuito para pequenos empreendedores e autônomos.

Neste evento, a empresária abrirá com exclusividade, todos os métodos utilizados para escalar o seu negócio e atrair diversas celebridades para consumirem os seus produtos e serviços.

E pode ficar tranquilo, para ter acesso as 3 aulas inéditas da Natália Beauty, você não gastará nenhum centavo. Tudo que você precisa fazer é reservar a sua vaga clicando no botão abaixo:

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