Conteúdo Empiricus

B3 lança Futuro de Bitcoin; mudança pode abrir mais espaço para ganhos de até 285%

04 maio 2024, 10:00 - atualizado em 03 maio 2024, 14:04
bitcoin (btc); criptomoedas
Mecanismo possibilita ganhar tanto no bull como no bear market das criptomoedas; entenda (Imagem: GNEPPHOTO/Canva Pro)

O disputado Contrato Futuro de Bitcoin (BTC) era negociado apenas no exterior, mas o cenário mudou em Abril (17), quando a B3 lançou o ativo no Brasil.

E o produto foi um sucesso:

Fonte: Exame (19/04/2024)

Essa pode ser uma oportunidade para alavancar ganhos num mercado que, por natureza, já encapsula variações exponenciais sobre o dinheiro investido.

  • E vai além: o ativo também permite proteger o dinheiro investido contra a chamada “exposição direcional” do Bitcoin (BTC).

Traduzindo, isso significa ter a chance de não perder dinheiro quando o preço do Bitcoin cai… ou até mesmo, embolsar dinheiro quando a moeda cair.

Você pode proteger seu investimento em relação à “direção” de preços da moeda — seja para cima ou para baixo. É um conforto extra para investidores de criptomoedas e alguns investidores já estão quase quadruplicando o dinheiro com essa “novidade” do Contrato Futuro.

Naturalmente, essa “proteção” também vem acompanhada de um risco de perda quando o Bitcoin sobe. Por isso, o recomendado é seguir especialistas no tema e não aplicar uma fatia relevante do seu patrimônio.

QUERO BUSCAR LUCROS COM CONTRATOS FUTUROS

Lucro de +285% em poucos meses: trader já deixou o Bitcoin para trás e quer repetir o sucesso

A chancela da B3 para os futuros de Bitcoin abre mais um campo de institucionalização dessa modalidade de investimentos.

Contudo, já era possível obter resultados bem expressivos antes mesmo dessa mudança.

Para cada R$100 investidos, o especialista Eduardo Garufi embolsou R$285 em poucos meses… tudo graças a uma ferramenta que utiliza Contratos Futuros de Bitcoin e outras criptomoedas.

Fonte: Looker (consolidação dos resultados de Eduardo Garufi)

Isso porque esse tipo de investimento é uma novidade apenas no mercado brasileiro… mas Garufi já dominava esse subnicho de criptomoedas ao investir no exterior.

Contratos Futuros são ativos capazes de entregar ganhos fundamentados num preço futuro do lastro escolhido. Nesse caso, lastreado no Bitcoin.

  • Se há uma tendência de queda do Bitcoin e você aposta na queda, você pode lucrar com isso.
  • Se há uma tendência de alta do Bitcoin e você aposta na alta, você também pode lucrar.

E agora, o especialista quer simplificar ainda mais o acesso de novos investidores, disponibilizando sua ferramenta publicamente no dia 13 de Maio.

“Eu criei uma ferramenta que ‘copia’ minhas operações com esse tipo de ativo… e nos últimos meses, essa ferramenta me entregou +285% só de lucro, mais que triplicando o investimento.”

Ainda sobre a ferramenta, Garufi comenta que você pode ativá-la com apenas um clique e nada além disso — uma dinâmica validada pelos seus mais de 117.000 alunos.

O trader destaca, contudo,  que a metodologia é baseada em dois conhecidos fatores de risco: o day trade e o mercado de criptomoedas.

Se por um lado isso eleva muito o potencial de ganho, há também um risco significativo de perda do capital. Logo, não é recomendado investir uma fatia relevante do seu dinheiro – até porque pouco dinheiro já é capaz de trazer um retorno estrondoso.

QUERO RECEBER ACESSO À FERRAMENTA

Quem é Eduardo Garufi?

Eduardo Garufi é um investidor profissional, dono de múltiplas empresas e criador de um dos maiores times de traders do país — o chamado Money Makers.

  • São 117 mil alunos.

Reconhecido no mercado por obter grandes ganhos e controlando os riscos, Garufi tem 10 anos de experiência e reflete tudo que aprendeu em sua nova ferramenta.

E o track record da ferramenta impressiona: ainda que um investidor totalmente leigo erre a maioria dos trades (6 a cada 10), ainda é possível obter grandes lucros.

Garufi diz que o ganho de +285% em seis meses  seguiu essa regra. Errando 6 a cada 10 dos trades, ainda foi possível mais que triplicar o dinheiro investido.

E agora, começando no dia 13 de Maio, ele vai divulgar como tudo funciona e abrir o acesso à sua ferramenta por meio da séria “Seu Trader de Ativos Digitais”.

As vagas para novos usuários da ferramenta ficarão disponíveis até que a capacidade operacional seja totalmente atingida — o que deve acontecer brevemente após a abertura.

Quando o limite for atingido, segundo Garufi, o acesso de novos usuários será bloqueado.

Se você tem interesse na chance de obter ganhos rápidos e lucrativos com ativos digitais, de forma simples e com um único clique, pressione o botão abaixo para acompanhar o lançamento e descobrir como receber seu acesso.

QUERO RECEBER ACESSO À FERRAMENTA

No mercado há mais de 5 anos, o Money Times é referência em investimentos pessoais, educação financeira, gestão de carreiras e consumo no mercado brasileiro. No Money Times, investidores, analistas, gestores e entusiastas do ambiente econômico brasileiro usufruem de textos objetivos e de qualidade que vão ao centro da informação, análise e debate. Buscamos levantar e antecipar discussões importantes para o investidor e dar respostas às questões do momento. Isso faz toda a diferença.
equipe@moneytimes.com.br
No mercado há mais de 5 anos, o Money Times é referência em investimentos pessoais, educação financeira, gestão de carreiras e consumo no mercado brasileiro. No Money Times, investidores, analistas, gestores e entusiastas do ambiente econômico brasileiro usufruem de textos objetivos e de qualidade que vão ao centro da informação, análise e debate. Buscamos levantar e antecipar discussões importantes para o investidor e dar respostas às questões do momento. Isso faz toda a diferença.