MT Labs

Ação pouco conhecida do setor elétrico pode saltar 27% em 2025, segundo Safra; confira a recomendação

08 abr 2025, 16:00 - atualizado em 08 abr 2025, 14:01
Setor Elétrico
Esta e outras cinco ações da bolsa brasileira são destaques do Money Picks desta semana, programa do Money Times que reúne as recomendações mais quentes do mercado (Imagem: iStock/s-cphoto)

Uma ação pouco conhecida entre os nomes do setor elétrico brasileiro tem potencial de se valorizar até 27% na bolsa em 2025. Isso segundo os analistas do banco Safra.

Para este ativo, o banco elevou sua recomendação de neutra para compra, com preço-alvo de R$ 37,10 – 27% acima do preço atual na casa dos R$ 29 – e uma sólida tese por trás deste potencial.

Os detalhes desta indicação, além de outros cinco ativos em destaque, você encontra na edição desta semana do Money Picks, o programa do Money Times que traz um resumo das recomendações mais quentes do mercado de ações. Confira a última edição:

Banco do Brasil (BBAS3), Localiza (RENT3), Prio (PRIO3): veja destaques do Money Picks esta semana

Além da ação pouco conhecida do setor elétrico, ações como Banco do Brasil (BBAS3), Localiza (RENT3) e Prio (PRIO3) estão no radar das recomendações dos grandes nomes do mercado financeiro brasileiro.

Banco do Brasil (BBAS3)

O Banco do Brasil (BBAS3) se recuperou do tombo de 2024 e já subiu 17% em 2025. Mas a subida deve parar por aí, segundo analistas do JP Morgan.

O banco rebaixou a recomendação de compra para neutra, com uma valorização de apenas 8% em relação ao preço-alvo. Será que os papéis já chegaram ao topo?

Localiza (RENT3)

A Localiza (RENT3) “derrapou” na bolsa no ano passado, mas está de volta ao radar dos bancos e casas de análise. 

Segundo analistas do BTG Pactual e do Itaú BBA, a expectativa é de que os papéis voltem a se valorizar em 2025, especialmente após fortes resultados no quatro trimestre de 2024 (4T24). É hora de comprar?

Prio (PRIO3)

O Goldman Sachs rebaixou a recomendação para a Prio (PRIO3) – de compra para neutra – citando preocupações com o futuro da petroleira.

Dentre muitos motivos, em sua maioria operacionais, a justificativa também recai sobre as incertezas quanto aos preços do petróleo no futuro, o que pode impactar os resultados da empresa.

Porém, apesar dos desafios, o banco acredita que a Prio tem potencial de longo prazo. Seria essa uma tempestade passageira ou mudança de rumos em definitivo?

Confira os demais destaques da última edição do Money Picks

Você pode clicar no link abaixo para assistir à última edição do Money Picks e conferir na íntegra as teses de investimento mais quentes da semana.

Além das ações citadas acima, você pode conhecer outros dois nomes que não podem ficar de fora do seu radar:

  • Uma ação brasileira que pode ter problemas em meio às tarifas de Donald Trump;
  • Uma seguradora destaque entre as recomendações da Empiricus Research.

Bônus gratuito: +70 carteiras recomendadas pelos principais bancos e casas de análise brasileiros

O Money Picks é só o começo para quem deseja ficar por dentro das recomendações mais quentes do mercado. Caso você deseje se aprofundar no tema, um bônus especial foi preparado para você. 

Basta clicar aqui, ou no link ao final da matéria, para receber gratuitamente uma curadoria com mais de 70 carteiras recomendadas pelos principais nomes do mercado brasileiro – e acompanhadas mensalmente pela equipe do Money Times. 

São carteiras com foco em:

  • Ações;
  • BDRs;
  • Dividendos;
  • Fundos imobiliários.

O acesso ao conteúdo é uma cortesia do Money Times, e consegui-lo é bem simples. Clique abaixo e siga as instruções na tela:

LIBERADO: +70 CARTEIRAS RECOMENDADAS GRATUITAMENTE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Jornalista no mercado financeiro desde 2022. Pós-graduanda em Economia, Investimentos e Banking pela Universidade de São Paulo (ESALQ-USP). Escreve para os portais Seu Dinheiro e Money Times, e já passou por casas como Itaú BBA e XP.
anna.zeferino@empiricus.com.br
Jornalista no mercado financeiro desde 2022. Pós-graduanda em Economia, Investimentos e Banking pela Universidade de São Paulo (ESALQ-USP). Escreve para os portais Seu Dinheiro e Money Times, e já passou por casas como Itaú BBA e XP.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar