Conteúdo Empiricus

Ação inimiga da Shein e Shopee já transformou R$ 1.000 em R$ 52 mil, aproveita decisão de Campos Neto e pode decolar

04 ago 2023, 8:00 - atualizado em 03 ago 2023, 14:17
shein shopee selic campos neto
Ação de concorrente das varejistas Shein e Shopee já valorizou 5.200% e pode subir novamente com decisão de Campos Neto; entenda. (Imagem: Getty/Agência Brasil)

É oficial: finalmente a taxa básica de juros, a Selic, sofreu sua primeira queda desde agosto de 2020. A decisão já era esperada pelo mercado, mas mesmo assim foi bastante comemorada — especialmente por uma concorrente brasileira das varejistas Shein e Shopee.

Isso porque a queda da Selic ajuda bastante o cenário econômico interno, aquecendo a economia e dando um empurrãozinho no desempenho das ações da Bolsa.

Em outras palavras, a queda da Selic é uma excelente oportunidade de ganhar dinheiro — pra quem sabe exatamente o que fazer.

E se você tem interesse em aproveitar esse momento histórico do país pra embolsar uma grana, mas não sabe como começar, tenho uma boa notícia: uma ação que já disparou 5.200% na Bolsa pode voltar a decolar por conta da queda da Selic.

Claro, retornos passados nunca são garantia de retorno futuro — mas a chance de ganhar um bom dinheiro com essa e outras ações é real.

E segundo os analistas, você pode ganhar dinheiro já em agosto. Ou seja, a chance é de colocar mais dinheiro na sua conta em menos de 30 dias.

QUERO SABER O NOME DA AÇÃO

Veja por que ação que já subiu 5.200% pode disparar novamente com queda da Selic

Essa ação não é a única beneficiada pela queda da Selic. Na verdade, todas as ações da Bolsa são beneficiadas, por alguns motivos simples.

Primeiro, porque grande parte das empresas precisa de empréstimos recorrentes para financiar suas atividades. Com a queda da Selic, o custo dessas dívidas fica menor — o que aumenta o lucro das empresas.

A queda dos juros também é motivo suficiente para que grandes fundos de investimentos, com bilhões de dólares, passem a olhar para as ações brasileiras com mais carinho, o que também pode impulsionar as ações para cima.

Mas essa ação ‘inimiga’ da Shein tem motivos especiais para ter boas chances de valorização daqui pra frente.

Por conta disso, ela foi incluída na carteira de 10 ações pra comprar em agosto, da Empiricus Research.

Segundo os analistas da casa, a empresa está em um momento mais positivo do que suas concorrentes.

Além disso, trata-se de uma ação muito sensível à queda dos juros, sofrendo o impacto positivo diretamente, tanto na redução da alavancagem quanto no aumento de suas vendas.

Em outras palavras, essa empresa é bastante influenciada pelo efeito dos juros no consumo e no crédito — e o cenário pode ser bastante favorável daqui pra frente.

Por conta disso, a ação entrou para essa carteira de 10 papéis selecionados a dedo, dentre os mais de 400 disponíveis na Bolsa.

QUERO SABER O NOME DA AÇÃO

Libere acesso grátis a uma carteira completa com 10 ações

Mas a melhor parte é que essa nem é a principal aposta do time.

Existem ações com as quais os analistas estão ainda mais otimistas. E aproveitando o momento especial de queda da Selic, a Empiricus Investimentos, em parceria com o SD Select, está liberando o acesso a essa carteira de forma 100% grátis, como cortesia.

É isso mesmo. Você clica no botão abaixo e libera seu acesso, tudo sem pagar nada. O objetivo é divulgar essa oportunidade brutal de ganho financeiro para o máximo de brasileiros possível.

GRATUITO: LIBERE O ACESSO A CARTEIRA AQUI

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Redator do Grupo Empiricus. Colabora com os portais Seu Dinheiro, Money Times e Empiricus. Trabalha com marketing digital e estratégias de conteúdo desde 2021.
felipe.alves@empiricus.com.br
Redator do Grupo Empiricus. Colabora com os portais Seu Dinheiro, Money Times e Empiricus. Trabalha com marketing digital e estratégias de conteúdo desde 2021.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar