Conteúdo Vitreo

A regra de ouro de um Nobel da Paz que pode te ajudar a enriquecer com Metaverso

17 dez 2021, 11:59 - atualizado em 17 dez 2021, 12:09

No dia 13 de setembro de 1993, após meses de intensas negociações, o primeiro-ministro israelense Yitzhak Rabin e o líder palestino Yasser Arafat assinaram o primeiro acordo de paz entre os dois povos.

Era um passo ousado, mas também a solução mais prudente a se fazer naquele momento. E Shimon Peres, então ministro das Relações Exteriores de Israel, sabia disso. Ele foi um dos principais articuladores dos chamados Acordos de Oslo.

No ano seguinte, Rabin, Arafat e Peres ganharam o Nobel da Paz pelos esforços para buscar a paz no Oriente Médio. Ainda que os conflitos na região não tenham cessado até os dias atuais, é inegável a importância do histórico aperto de mãos: pela primeira vez houve um reconhecimento mútuo entre israelenses e palestinos.

Líderes Rabin, Arafat e Perez no acordo de paz entre Palestina e Israel
Da esquerda para a direita: Yasser Arafat, Shimon Peres e Yitzhak Rabin recebem o Prêmio Nobel da Paz em 1994.

“O mais prudente a fazer é ousar.” Essa era a regra de ouro de Shimon Peres. Prudência e ousadia não são atitudes opostas, pelo contrário. Devem andar juntas. Mas o que isso tem a ver com Metaverso?

Para investir em Metaverso é preciso ser ousado e prudente. Ousado para buscar retornos exponenciais com oportunidades que estão à frente do restante do mundo. Prudente para trilhar esse caminho totalmente amparado por uma equipe de analistas especializados em criptoativos e investimentos internacionais.

E é justamente nesse equilíbrio entre ousadia e prudência que a gestora de investimentos Vitreo lançou recentemente o primeiro fundo de investimentos em empresas e criptomoedas do Metaverso, aprovado pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM). 

Trata-se de um fundo aberto ao público em geral com gestão ativa em ações de empresas tais como Meta (antigo Facebook), Nvídia e Roblox e exposição estratégica em criptomoedas ligadas ao Metaverso. O objetivo é buscar lucros exponenciais investindo em diversos players que estão na corrida para desenvolver o melhor hardware. 

Por se tratar de um fundo, possui todas as vantagens e facilidades desse tipo de investimento: diversificação e exposição cambial sem precisar abrir conta no exterior, realizando sua declaração de Imposto de Renda da forma tradicional. 

Além disso, a Vitreo está com condições especiais até 23 de dezembro para você investir na melhor combinação entre ousadia e prudência e buscar lucros exponenciais com o Metaverso.

 

QUERO SER UM PIONEIRO E INVESTIR NO METAVERSO

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
vitreo@moneytimes.com.br
Leia mais sobre:

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar