ImóvelTimes

Construção de novas casas nos EUA despenca para mínima de dois anos

26 fev 2019, 10:41 - atualizado em 26 fev 2019, 10:42

A construção de novas casas nos EUA despencou 11% em dezembro, somando 1,08 milhão no último mês de 2018 – mínima desde setembro de 2016, conforme dados do governo norte-americano.

EUA: Associação de economistas alerta para risco de recessão em 2020; veja documento

[Vídeo] Acompanhe os vídeos e veja como um trader está conduzindo investidores comuns a um patrimônio de R$ 5 Milhões.

O dado veio muito abaixo das expectativas do mercado, em torno de 1,253 milhão de novas residências, e adiciona receios em torno da desaceleração corrente na maior economia do mundo. A equipe de research do Bank of America Merrill Lynch, por exemplo, projetava 1,265 milhão de casas.

As permissões para construir, proxy futura para avaliar como o mercado imobiliário está, subiu 0,3%, ao totalizar 1,33 milhão de permissões. O montante é acima do projetado pelo mercado.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar