BusinessTimes

Consórcio Magazine Luiza (MGLU3), Geração Z e mais: Veja os destaques de marketing da semana

23 abr 2022, 14:30 - atualizado em 22 abr 2022, 13:29
marketing
Pesquisa sobre a geração Z, consórcio do Magalu e ranking de consumo foram os destaques de marketing da semana (Imagem: Unsplash/Nick Morrison)

A crença da Geração Z sobre o poder de influenciar marcas e promover mudanças mundiais, o consórcio do Magazine Luiza e o ranking das marcas mais consumidas pelos brasileiros foram os principais destaques de marketing na última semana.

Confira a seguir quais foram os 5 destaques e se mantenha a par das novidades e acontecimentos do universo de marketing.

5º lugar – Anitta e mãe protagonizam campanha do Magazine Luiza (MGLU3) para o Dia das Mães

O Magalu (MGLU3) anunciou o início da campanha de dia das mães, contando com Anitta e a mãe da cantora, Miriam Macedo, como protagonistas.

Para a ação foram disponibilizados cupons de desconto para compras pelo site, aplicativo ou nas lojas físicas ao longo de abril e maio.

Clique aqui para ler a matéria completa.

4º lugar – Casas Bahia está com promoções de até 80% de desconto neste feriado; Veja como aproveitar

Casas Bahia realiza entre os dias 21 e 24 de abril a Liquidação Zero Estoque com promoções de até 80% em produtos vendidos no aplicativo.

Clique aqui para ler a matéria completa.

? 3º lugar – Coca-Cola, Ypê e Italac: Confira o ranking com as marcas mais consumidas pelos brasileiros

O Brand Footprint 2022, 10º edição do estudo elaborado pela Kantar, definiu o ranking das marcas mais escolhidas para consumo pelos brasileiros em 2021.

Clique aqui para ler a matéria completa.

? 2º lugar – Consórcio Magalu lança ação para aquisição de automóvel com reajuste anual limitado

Consórcio Magalu, empresa do Magazine Luiza (MGLU3), lançou nesta segunda-feira (18) uma ação para quem quer comprar um automóvel.

Foi criado um grupo que terá acesso a um plano de compra de veículos com crédito corrigido pelo IPCA anualmente, com isso, o reajuste do plano será limitado a 2% ao ano.

Clique aqui para ler a matéria completa.

? 1º lugar – Geração Z acredita que tem poder de influenciar as marcas e resolver problemas globais

A Truth Central, unidade de inteligência global do McCann Worldgroup, divulgou seu estudo “Truth About Generation Z”, que pode ser traduzido para “A Verdade Sobre a Geração Z”.

Segundo o estudo, 75% da geração Z acreditam que conseguem influenciar o comportamento das marcas e que estão preparados para resolver grandes problemas globais.

Clique aqui para ler a matéria completa.

Receba as principais notícias de Marketing

Cadastre-se gratuitamente na newsletter de Marketing do Money Times e receba, todo sábado, uma seleção com as principais notícias do setor. Fique por dentro das marcas, ações de marketing e campanhas que se destacaram, bem como o que pode acontecer nos próximos dias. Clique aqui para se cadastrar.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar