Economia

Congresso adia para a próxima terça a análise da LDO 2020

21 ago 2019, 15:41 - atualizado em 21 ago 2019, 15:41
Congresso Nacional em Brasília
A sessão deliberativa extraordinária da Câmara dos Deputados, que começaria hoje logo após a sessão do Congresso, foi remarcada para as 16 horas (Imagem: Reuters/Paulo Whitaker)

Foi encerrada há pouco a sessão do Congresso Nacional. A 1ª secretária da Mesa Diretora do Congresso, deputada Soraya Santos (PL-RJ), que presidia os trabalhos, informou que não houve quórum para iniciar deliberações nesta tarde – pelo menos 257 deputados e 41 senadores – e anunciou nova reunião conjunta para terça-feira (27), às 19 horas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na pauta estão o projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2020, uma proposta que altera regras da Comissão Mista de Orçamento e três iniciativas que alteram dotações orçamentárias por meio de créditos adicionais.

Antes, os parlamentares precisam analisar 14 vetos presidenciais que trancam a pauta. São necessários os votos de pelo menos 257 deputados e 41 senadores para derrubar um veto presidencial.

A sessão deliberativa extraordinária da Câmara dos Deputados, que começaria hoje logo após a sessão do Congresso, foi remarcada para as 16 horas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Por dentro dos mercados

Receba gratuitamente as newsletters do Money Times

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar