BusinessTimes

Confira quais foram os 5 maiores destaques de marketing na última semana

02 abr 2022, 14:30 - atualizado em 01 abr 2022, 16:17
influencer
Entre redes sociais, grandes marcas, metaverso e internet, 5 notícias se destacaram no marketing esta semana (Imagem: Pixabay/geralt)

Ao longo desta semana, novidades sobre marcas no metaverso, novos recursos de redes sociais, estratégias de grandes marcas e o futuro da internet movimentaram o setor de marketing.

Confira abaixo os 5 maiores destaques deste universo ao longo da semana:

5º lugar: Web3: O que a próxima fase da internet promete para as marcas e consumidores?

Web3, NFTs, blockchain, metaverso. Se essas palavras ainda não fazem parte do seu cotidiano, é bom correr: elas serão a própria estrutura da internet.

Clique aqui para ler a matéria completa.

4º lugar: Shopee: Conheça a estratégia por trás do crescimento de 300% no Dia do Consumidor

A Shopee divulgou os resultados que obteve com as ações realizadas para o Dia do Consumidor. A empresa informou que teve um aumento de 300% de compradores e de 290% no número de novos vendedores e marcas.

Clique aqui para ler a matéria completa.

? 3º lugar: TikTok anuncia integração com plataformas de e-commerce e WhatsApp Business

O TikTok anunciou nesta segunda-feira (28) algumas novidades para quem vende produtos na rede social. A partir de agora, ela se integra com plataformas de e-commerce, com o WhatsApp Business e também passa a incluir o Pix como forma de pagamento para empresas anunciantes.

A rede social, que vem crescendo e sendo utilizada por marcas e empresas como estratégia de marketing para seus anúncios, agora tem integração com as plataformas de e-commerce Kyte, Loja Integrada, PrestaShop, Shopify, Tray e VTEX.

Clique aqui para ler a matéria completa.

? 2º lugar: Heineken lança sua primeira cerveja no metaverso (e talvez você possa até prová-la)

Na corrida por um espaço no metaverso, até mesmo as cervejarias não querem ficar de fora. Esse é o caso da Heineken, que lançou sua primeira cerveja no mundo virtual. A Heineken Silver já pode ser “apreciada” pelos consumidores da marca através da plataforma Decentraland (MANAUSD).

Clique aqui para ler a matéria completa.

? 1º lugar: Magazine Luiza (MGLU3) lança aplicativo Compra Junto; Saiba o que é e como funciona

Magazine Luiza (MGLU3) está investindo na digitalização e lançou o aplicativo Compra Junto, inaugurando nova modalidade de compra da varejista.

No app, serão divulgadas ofertas que os consumidores poderão compartilhar com rede de contatos para formar grupos de compradores e aproveitar os descontos.

Clique aqui para ler a matéria completa.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar