Ações

Confira 4 ações baratas com potencial de valorização acima de 30%, segundo levantamento

01 nov 2023, 8:28 - atualizado em 01 nov 2023, 8:28
Ações
Ações podem se favorecer em comparação com aplicações em renda fixa. (Imagem: Reuters)

O levantamento feito pelo Investing.com indica quatro ações que devem valorizar acima dos 30% nos próximos 12 meses.

O estudo aponta que as ações podem ser favorecidas em comparação com aplicações em renda fixa, devido às projeções para que a taxa Selic encerre o ano a 11,75%.

“Com a ajuda da ferramenta de filtro avançado do InvestingPro, 5 empresas da B3 com alto potencial de crescimento em relação ao preço atual e com as melhores saúdes financeiras da Bolsa foram identificadas, ou seja, são papéis de empresas boas” aponta a equipe de análise do Investing.com.

De acordo com o levantamento, a ação que mais deve se valorizar é da Bemobi Mobile Tech (BMOB3), em 54,20%. Nesta quarta-feira (01), as ações da empresa estão cotadas em R$ 12,05.

  • Intelbras (INTB3) derretendo: Aviso para sair ou oportunidade para comprar? Confira o que fazer com as ações agora no Giro do Mercado, é só clicar aqui para assistir:

Confira as ações

Empresa Ticker Potencial de alta
Bemobi Mobile Tech  BMOB3

54,20%

Unifique Telecomunicações  FIQE3

46,50%

Indústrias Romi  ROMI3

41,60%

Gerdau GGBR4

34,90%

Super Quarta

O mercado já está certo de que o Comitê de Política Monetária (Copom) deve cortar a Selic em 0,50 ponto percentual (p.p.) na decisão desta Super Quarta (01) — levando a taxa a 12,25% ao ano. Ao menos é o que preveem os economistas, especialistas e, inclusive, o próprio Banco Central (BC).

No último comunicado, o Copom reforçou que é unânime entre os membros que o ritmo instaurado desde o início do ciclo de afrouxamento da política monetária é apropriado.

*Com Giovana Leal

 

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar