Concorrência na revenda de insumos fica mais concentrada com multi japonesa agora em MG
Os grandes grupos não param de tirar de seu caminho as redes menores de revendas de insumos agrícolas.
Multinacionais como a Bunge já entraram nessa, a Agrogalaxy (AGXY3) tem planos de seguir crescendo também organicamente, o Fundo Pátria Capital já saiu comprando no Sul, a 3Tentos (TTEN3) tem pé no negócio, a Coopercitrus reforçou sua base de vendas em Goiás.
A concorrência vai ficando cada vez mais concentrada, agora com os japoneses da Sumitomo Corporation botando sua marca no Cerrado mineiro.
A Agro Amazônia, da multinacional, adquire a Nativa Agronegócios com oito pontos de venda e uma fábrica de mistura de fertilizantes.
Com a chegada ao Sudeste, a Sumitomo Corporation agora somará 58 lojas entre Centro-Oeste e Norte, em negócio de valor não informado.
O negócio está sujeito à apreciação do Conselho Administrativo de Direito Econômico (Cade).
Money Times é Top 9 em Investimentos!
Obrigado pelo seu voto! Graças a você, o Money Times está entre as 9 maiores iniciativas brasileiras no Universo Digital em Investimentos. Se você conta com o conteúdo do site para cuidar bem do seu dinheiro, continue votando e ajude o Money Times a se tornar o melhor portal de notícias de investimentos do Brasil. Contamos com o seu apoio. CLIQUE AQUI E VOTE!